Anéis e brincos infantis

Anéis e brincos infantis para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está pertinho, quase chegando! Você já escolheu o presente que vai dar para a sua princesa? Além dos brinquedos, claro, que já devem estar na lista, a nossa dica para deixar a data mais bonita e simbólica são os anéis e brincos infantis.

Presentes como esse têm todo um significado, e serão guardados para sempre como uma linda recordação. Imagina que emocionante começar a escrever essa história junto com a sua filha?

Anéis e brincos infantis: veja as lindas opções Prata e Arte!

As pequenas também precisam de joias elegantes para momentos especiais! Os modelos clássicos tem cara de brinco de gente grande e elas vão adorar. Detalhes como zircônias ou pedrinhas penduradas dão todo o charme que as meninas precisam para ficar ainda mais fofas.

Brincos divertidos para as crianças

Já para os momentos descontraídos, as pequenas fashionistas podem se jogar em brinquinhos coloridos e delicados. Abelhinhas, joaninhas e borboletas são alguns dos temas lúdicos que inspiram a criação dessas joias infantis. Tudo com detalhes esmaltados, para deixar a brincadeira ainda mais colorida.

Para as bem pequeninas, os brincos em tamanhos menores são ótimas ideias de presente. Mas já avisamos que vai ser difícil escolher só um modelo entre tantas opções tão fofas. Anjinhos, florzinhas e joaninhas são perfeitos para enfeitar de forma delicada o visual da sua filha.

Anéis para as princesas modernas

A linha de anéis infantis da Prata e Arte tem joias feitas para meninas divertidas e pequenas fashionistas Cada anel é mais fofo que o outro e as opções prometem agradar a todos os gostos. São moranguinhos, corações, lacinhos, joaninhas e até a Hello Kitty, entre vários outros modelos.

E tem para ocasiões diferentes também! Tem muito anéis lindos, coloridos e divertidos que vão ficar a coisa mais fofa na mãozinha da sua princesa.

 

Gostou das nossas dicas de anéis e brincos infantis? Para mais inspiração, não deixe de navegar na nossa loja online clicando em “categorias” e depois “infantil”.

Veja também:
Joias para meninas e meninos: Dia das Crianças!
Dia das Crianças: dicas de looks para as pequenas

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.