Joias para meninas e meninos: Dia das Crianças!

O Dia das Crianças vem aí, e por aqui já entramos no clima leve e colorido dessa data. É hora de presentear os pequenos com joias fofas, que sejam ao mesmo tempo bonitas, duradouras e com um apelo divertido que conquiste as crianças. Hoje vamos te apresentar ideias de presentes de joias para meninas e meninos pra começar a escolher. Mas já avisamos: se prepare porque é muita fofura vindo por aí!

Conjuntos para as meninas

Assim como na linha adulta, também temos várias opções de conjuntinhos para as princesinhas. São joias delicadas, com formatos divertidos em temas bem variados: guloseimas, anjinhos, cogumelos, bichinhos fofos e muito mais. Todas feitas em prata com detalhes coloridos esmaltados, com direito até a cristais!  

Pulseiras superfofas

Para as meninas vaidosas, que adoram andar sempre com acessórios, as pulseirinhas são presentes ideais! Da mesma forma que os conjuntos, essas pulseiras têm pingentes coloridos e delicados que vão deixar as pequenas apaixonadas. Pense em frutinhas, coelhinhos, flores e os mais concorridos: Branca de Neve e Cinderela.  

Pulseiras para os meninos também

Os pequenos não ficam de fora! Temos joias de prata lindas, perfeitas para serem recordações da infância para a vida toda. São pulseirinhas com placas, que permitem gravações com os nomes dos meninos. Super especial, né? E ainda tem as opções com ou sem detalhes fofinhos.

Gostou? Quer ver mais ideias de presentes para o Dia das Crianças? Não deixe de navegar na nossa loja online clicando em “categorias” e depois “infantil”. E além disso, fique ligada aqui no blog, pois vamos trazer muitas outras ideias para você presentear as pequenas e os pequenos no dia deles!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.