Alianças de compromisso para os casais que amam dançar!

A escolha das alianças (seja namoro, casamento…) é das coisas mais importantes e pessoais certo? E na hora de decidir o modelo, é importante que os anéis tenham a ver com o perfil do casal. Vocês dois amam dançar? Não precisa ser profissional da dança! Se curtem dança de salão ou apenas agitar na pista, a linha Danse da Prata & Arte é perfeita para vocês!

No clima do filme La La Land (que já comentamos aqui) fizemos uma seleção aqui no blog de filmes sobre dança que bem poderiam ser representados por algumas alianças da linha. Confira e se inspire para surpreender o seu amor!

Flashdance

Esse filme respira dança! No longa, Alex Owens trabalha durante o dia em uma usina de aço e dança em um bar à noite. Quando Alex descobre que seu chefe Nick Hurley está interessado nela e apoia sua carreira, ela retoma os esforços para ser aceita em uma famosa companhia. Para quem ama dançar!

Gosta desse filme? Ele combina de forma perfeita com o par de alianças Jazz. No ritmo!

Os Embalos de sábado à noite

Clássico dos anos 70, o filme conta a história de Tony, que trabalha em uma loja de tintas no Brooklyn. Nos fins de semana, ele vai com amigos à discoteca, onde se inscreve em concurso de danças. Impossível não amar esse filme!

Esse clássico é perfeito para “fazer par” com a aliança Discoteque:

Perfume de mulher

Neste filme, Al Pacino vive um tenente-coronel cego, viaja para Nova York com Charlie Simms (Chris O’Donnell), um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porém, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem. Mais um clássico!

Entre no clima desse longa que é outro clássico com a aliança Valsa:

Dirty Dancing

Outro clássico: neste longa, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão com ela em um resort na sonolenta Catskills. Sua sorte muda quando o instrutor de dança do resort, Johnny, a coloca como sua nova parceira e os dois acabam se apaixonando. Quem nunca tentou imitar essa dança?

O filme faz o match perfeito com a aliança Merengue:

Identificou-se com alguma dança-aliança da nossa seleção? Conte pra gente!

Veja todas as lindas alianças e muitas outros modelos da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.