alianças de compromisso

Alianças de compromisso com filete em ouro para presentear no Dia dos Namorados

Há presente mais significativo para dar neste Dia dos Namorados do que uma aliança de prata? Surpresa perfeita! Está pensando em tornar o namoro ainda mais especial no dia 12 de junho? Então esta seleção é para você. Trouxemos três alianças de compromisso lindas com detalhe de filete de ouro para você arrasar na declaração. Escolha o seu par!

Leia também:
Oficialize o namoro com uma aliança de compromisso!
Escolha as alianças de compromisso: aço, prata ou ouro?
Escolha a aliança de compromisso ideal em 3 passos!

alianças de compromisso

Alianças de compromisso Prata & Arte

1. Aliança de compromisso Jack e Rose – prata com filete em ouro

As aventuras amorosas no filme Titanic inspirou a aliança de compromisso anatômica de prata com ouro Jack e Rose, da linha Cinemá. Ela é perfeita para os casais que, assim como os personagens do longa, são capazes de abandonar tudo para proteger um ao outro. Para arrasar na declaração de amor! <3

2. Aliança de Compromisso Rumba – aço com filete de ouro

De apaixonar! A aliança de aço com ouro Rumba traz  dois filetes de ouro delicados que lembram os anéis de Saturno. Criada para a Linha Danse, o anel foi inspirado no estilo musical cubano conhecido mundialmente. Joia perfeita para os casais que buscam uma aliança única para homenagear seu amor!

3. Aliança de Compromisso Frevo – aço com filete em ouro

A palavra frevo vem de ferver, uma vez que o estilo da dança faz parecer que embaixo dos pés das pessoas exista uma superfície com água fervendo. Inspirada em toda essa alegria, animação e fervor, a Prata & Arte criou a aliança de compromisso de aço com dois frisos em ouro Frevo, da linha Danse, para colocar ainda mais fogo na sua paixão! Surpresa perfeita!

Gostou das sugestões? Agora é só definir um modelo e declarar o seu amor! Confira as lindas alianças de compromisso nos links acima e muitas outras perfeitas para presentear no Dia dos Namorados em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito da foto: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.