aliança

Oficialize o namoro com uma aliança de compromisso!

O Dia dos Namorados está logo aí! Você, que está em uma relação que tem tudo para dar certo, está pronto para dar um passo adiante? Que tal aproveitar a data para oficializar a relação com uma aliança de compromisso? Aqui no blog, a gente dá uma ajudinha mostrando três alianças Prata & Arte super lançamentos perfeitas para esse momento!

Alianças Prata & Arte

Alianças Prata & Arte

Delicada e elegante, a aliança de compromisso Ballet, da Linha Danse, combina perfeitamente com os casais românticos e apaixonados. A aliança, confeccionada em aço, é fina e fosca, com filete de ouro, que dá um charme extra à joia. Linda e perfeita para marcar esse momento especial!

Originária de Cuba, o mambo combina com os casais que gostam de cuidar e se preocupam um com o outro. O nome Mambo vem de uma pergunta típica feita por músicos: “Estás mambo?” que, traduzindo, significa “Tudo bem contigo?”. A aliança de compromisso Mambo da linha Danse é confeccionada em aço e tem três frisos de ouro. Que tal oficializar o relacionamento com esta linda joia?

Já a aliança de compromisso Danny e Sandy é um sucesso! Além de ter o espírito animada e badalado do famoso casal do filme Grease, traz design super diferenciado! Confeccionada em prata, tem dois filetes de ouro e um filete de prata fosco. Cheia de personalidade, essa aliança fará sucesso com a pessoa amada! É a sua escolha? Você vai arrasar na proposta de namoro!

Gostou das nossas dicas? Agora é só escolher – decisão difícil! – uma das lindas alianças Prata & Arte e oficializar o seu amor!

Confira as alianças de compromisso acima e muitos outros modelos em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.