Acessórios verde e amarelo

Acessórios verde e amarelo: pra torcer!

Chegou aquele momento especial que a gente espera quatro anos! É época de assistir à seleção e torcer muito pelo nosso Brasil. Por isso, preparamos uma seleção especial com acessórios verde e amarelo pra completar a produção.

E a gente sabe muito bem que as fãs da Prata e Arte não apenas torcem, como adoram montar looks estilosos para esses momentos, né? Vem ver nossas dicas de joias nas cores da bandeira pra compor o look de torcedora.  <3

Acessórios verde e amarelo: conjuntos de prata

Olha que seleção linda que separamos de conjuntos de prata com gargantilhas e brincos para você compor seus looks verde e amarelo.

O conjunto de zircônia amarela banho de ródio, além de trazer a cor amarela nas zircônias, não pode ser mais lindo!

Já o conjunto prata quadrado verde ainda tem  anel da mesma cor verde de zircônia pra combinar! Um arraso!

E o conjunto de zircônia verde banho de ródio? A versão verde do conjunto acima em um tom pra arrasar de look de torcida e qualquer outro look de arrasar!

Acessórios verde e amarelo: brincos

E que tal arrasar na torcida com brincos na cor verde? Opções lindas Prata e Arte não faltam! Se a camisa amarelo canarinho já tá garantida, essas joias têm o tamanho exato e o verde bandeira que faltava pra fechar o look Brasil!

  

Veja também:
Como combinar verde e amarelo nos looks!
Brincos grandes: disputas Prata e Arte!
Anéis grandes: disputas Prata e Arte

E aí? Vai torcer muito pelo Brasil nesta época de jogos? Escolha as suas joias preferidas e conte pra gente nos comentários! ?

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.