Correntes de prata

Correntes de prata: veja os lançamentos!

Quem é fã da Prata e Arte e acompanha o blog já sabe: estamos cheinhos de lançamentos para comemorar o verão! São muitas novidades pra arrasar na estação quente. Hoje, destacamos as lindas correntes de prata que estão fazendo sucesso na loja online! Vem ver e escolher a sua!

Correntes de prata: veja os lançamentos

As novidades que chegaram atendem a todos os gostos e estilos, com gargantilhas de prata dos mais diferentes materiais e para as mais diversas ocasiões. Spoiler: não tem como não desfilar linda neste verão!

Veja também:
Brincos de estrela e demais lançamentos de verão

Correntes de prata com pedra

Sabe aqueles colares compridos decorados com uma pedra poderosa e colorida? Se você é fã desse modelo de joia, pode se preparar porque tem muuuito lançamento lindo! Olha que lindas a gargantilha…

Veja as novidades em nossa loja online.

Gargantilhas de prata com várias pedras coloridas

Mas quem prefere aquele estilo de gargantilha de prata que ostenta várias pedras na mesma corrente também tem modelos maravilhosos e super moderninhos para escolher – e aí que vem a difícil missão: ecolher o mais lindo! <3

Veja as novidades em nossa loja online.

Gargantilha de prata choker

E os modelos de corrente de prata ajustados no pescoço, os chamos chokers? Tem muito lançamentos de verão para as amantes desse tipo de gargantilha também! Olha que arraso as novidades!

Veja as novidades em nossa loja online.

Leia também:
Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Resultado: impossível não divar muuuito neste verão, né? estamos apaixonadas pelos lançamentos da coleção Summer Time! E você? gostou das novidades? Conte para a gente nos comentários! ?

Confira as lindas joias de prata da nossa coleção Summer Time acima e muitos outras peças incríveis Prata e Arte para arrasar na estação em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.