Brincos de estrela

Brincos de estrela e demais lançamentos de verão

Quem acompanha o blog já viu que a Prata e Arte está cheia de novidades para este verão! E com joias que não podem ser mais lindas! Hoje, a gente destaca aqui alguns dos brincos arraso de estrela e demais joias nesse tema que acabaram de chegar por aqui. Vem ver e divar muito!

As joias de estrela vão bem com os mais diferentes estilos! E na estação, compõem de forma perfeita os looks de verão, tanto os da beira da praia, quanto as produções mais elaboradas para festa, ou mesmo para aquele passeio no meio da tarde com as amigas!

Pra se jogar sem medo e arrasar muito! Olha nossas novidades – e prepare-se para se apaixonar por todas! <3 <3

Brincos de estrela: pra arrasar no verão

Entre os lançamentos, os brincos de estrela estão arrasando na nossa coleção! E tem para todos os estilos: desde as mais discretas, com joias pequenas e lindas; até para as mais modernas, com modelos arrasadores que abraçam a orelha. Olha só:

Encontre as novidades na loja online:

 

Gargantilhas de estrela para arrasar!

Já para quem quer divar muito neste verão 2019 com gargantilhas, as estrelas também marcam presença nessas joias Prata e Arte, com modelos super evidentes e cheio de detalhes, até aqueles mega coloridos e divertidos. Olha que luxo:

Encontre as novidades na loja online:

Veja também:
Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!
Brincos com cabelos curtos: como combinar!
Tendências de moda para 2019: o que fica

Gostou das nossas dicas – e dos lançamentos Summer Time? Então anota aí e inspire seus looks para este verão com os brincos de estrela e demais joias Prata e Arte! <3 Ah, e conta pra gente aqui nos comentários quais tendências de verão mais tem mais a ver com você!

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.