Sandra Bullock

Sandra Bullock: o talento e o estilo da diva

Ela já faz parte do time de grandes estrelas de Hollywood e dispensa apresentações. Sandra Bullock voltou a ser o assunto no mundo do entretenimento após o lançamento do filme Oito Mulheres e um Segredo, que já falamos por aqui e ainda vamos falar bastante. Vem saber!

Desde que o longa estreiou, estamos fazendo posts especiais sobre as atrizes do filme. Já falamos de Rihanna e Anne Hathaway. Hoje é o dia da grande protagonista!

Sandra Bullock: a chefe do grupo

Estrelado por Sandra junto de Cate Blanchett e grande elenco, o longa se trata de uma versão feminina de Onze Homens e um Segredo, com George Clooney e Brad Pitt, sendo que o novo filme se passa no evento mais fashion do ano: o baile do MET, promovido pela revista Vogue. A ideia é roubar um colar de 150 milhões de dólares!

Veja também:
Rihanna: a camaleoa agora na telona
Anne Hathaway: a atriz é puro estilo!

Inspire-se na atriz:

Sandra interpreta Debbie Ocean (irmã do personagem de George Clooney) e é a grande chefe de toda a operação. E na vida real, ela está mesmo entre as atrizes do filme com mais experiência e anos de carreira. A gente a adora!

Inspire-se na atriz:

Estilo clássico e beleza com pele perfeita

Mas aqui, a ideia é falar também do estilo da grande artista. Sandra, como as demais colegas no filme, arrasa nos red carpets que participa. E as aparições por conta do novo filme, claro, têm sido muitas – e todas inspiradoras!

A bela aproveita o corpão para divar em vestidos dignos de tapetes vermelhos, com um estilo superclássico. E adora valorizar o colo, como é possível ver nas fotos desse post.

Inspire-se na atriz:

Já na beleza, Sandra surge ou com os cabelões longos soltos, ou investe em coques sofisticados. Na make, não dispensa uma pele perfeita – e não foge de um olhão preto poderoso!

E nos acessórios? Olha as joias poderosas, principalmente os modelos de brincos compridos, que a atriz costuma usar! Diva! Inspire-se com as joias Prata e Arte!

Inspire-se na atriz:

Veja mais:
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você? Curte o estilo de Sandra Bullock? Participe com a gente nos comentários!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.