3 brincos de argola que você não pode ficar sem!

Do street style ao traje de gala, e do tradicional às formas mais diferenciadas, os brincos de argola são um dos preferidos para compor o look. Extremamente versáteis, combinam com vários estilos de roupas e outros acessórios, além de dar um charme a mais à composição.

Porém, como escolher aquela argola perfeita para você? Muitas ficam na dúvida se o tamanho do brinco é o ideal para o tipo de rosto ou situação. Outro questionamento frequente é se tal jóia combina com esta ou aquela roupa. Por mais que sejam coringas, ainda existem alguns pontos para levar em conta. Mas, não se preocupe, com as novidades da nossa loja você estará preparada para qualquer coisa!

Para te ajudar, separamos três lançamentos da Prata e Arte para ninguém botar defeito. Confira no texto.

Argola grande

Brinco Prata Argola Grande Taraxa

Brinco Prata Argola Grande Taraxa

Clássicos que nunca saem de moda, as argolas podem ser usadas para sair à noite ou no dia-a-dia. Assim, apesar de serem básicas, ainda atraem olhares. Se você possui um rosto pequeno e mais angulado, esta é a sua hora de brilhar. Use e abuse das peças maiores, mas tenha cuidado com as argolas maxi, que podem chamar mais atenção do que você.

Argola média

Argola Prata Leve Média

Argola Prata Leve Média

Os modelos um pouco menores são indicados para o trabalho ou para um jantar de família. Mais sóbrios e menos chamativos, são ideais para você que é mais comedida, mas mesmo assim ainda quer deixar sua marca. Esta jóia, por ser um pouco mais grossa, fica extremamente charmosa para quem tem cabelo curto ou mesmo o grande preso deixando o pescoço à mostra. Se o seu rosto for oval ou hexagonal, esta é a cartada certeira!

Argola de coração

Brinco Prata Argola Coração Pequeno

Brinco Prata Argola Coração Pequeno

Pessoas  com rostos arredondados devem preferir joias com formatos diferenciados. Assim, por terem mais ângulos, elas conseguem criar a ilusão de um formato mais alongado. Além disso, é uma ótima pedida se você quiser ousar e sair do convencional. Por exemplo,  a argola de coração combina especialmente com um look casual de jeans e camiseta, deixando a composição mais elaborada e sofisticada.

Agora, com estas dicas, você já pode focar no mais importante: usar a criatividade e se divertir. Além disso, pode criar combinações, testar conjuntos diferentes e encontrar o seu estilo próprio. Isto vai te dar mais confiança na hora de escolher novos acessórios. Outra coisa é sempre ficar de olho nas tendências e aqui no blog mesmo, sempre colocamos diversas dicas!

Portanto, se você gostou dos modelos mostrados neste post, confira na nossa loja virtual ou encontre a loja física mais próxima de você aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.