Looks com brincos de argola

Looks com brincos de argola: direto do street style

Procurando ideias para looks com brincos de argola? Vem ver nossas dicas! Adoramos acompanhar as fotos de street style das semanas de moda pra buscar inspiração. Além daqueles looks superdiferentes que algumas fashionistas inventam, também dá para pegar várias ideias para usar no nosso dia a dia.

Quer ver? Separamos algumas fotos com looks que curtimos pra você dar print já! Dica: aproveita para combinar com os lançamentos de brincos de argola Prata e Arte!

Looks com brincos de argola: inspire-se no street style!

A moda ainda não superou essa década, que parece que ainda vai influenciar muitos looks. E nós adoramos! Os anos 90 tem uma coisa de muito bacana: conseguem conciliar desde as roupas mais casuais, com aquela pegada bem street, até os vestidos mais delicados e elegantes.

essa produção que a gente separou, conforto e informalidade imperam. O macacão jeans foi combinado com uma blusinha de malha com gola alta, e a camisa xadrez é uma opção para se aquecer. Os brincos de argola mais fininhos combinam com a leveza do look.

Inspire-se:

Confortável e elegante

Como ficar quentinha e elegante no inverno? Combinando peças neutras com um toque de ousadia! Nesse caso, o look é composto todo por cores claras. A calça creme soltinha, de cintura alta, foi combinada com uma blusa listrada, um clássico.

Pra complementar, o casacão super fofo e quente, conhecido como teddy coat (por lembrar um urso de pelúcia, ou como chamam lá fora, teddy bear). Aqui, os brincos de argola podem ser mais grossinhos, especialmente porque os cabelos estão em um estilo bem básico e minimal.

Inspire-se:

Preto nada monótono

Pra quem adora aquele look preto total! Olha que bacana essa produção: o tricot por baixo quebrou a monotonia do blazer mais pantalona – sem falar no ponto de cor da bolsa! Aqui, a argola dá o toque moderno ao look e tem tudo a ver com esse tipo de produção.

Inspire-se:

E aí? Qual é a sua preferida?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.