Vestidos de noiva

Vestidos de noiva: tendências da passarela

Você pensava que não havia tendências para vestidos de noiva? Não só elas existem, como tem várias semanas de moda dedicadas especialmente para esse segmento. Uma das mais importantes, a New York Bridal Fashion Week, apresenta os últimos lançamentos de vários estilistas pensando no que há de mais novo para noivas e também noivos e madrinhas.

Já pensou ir a um desfile apenas com noivas indo e vindo na passarela? Um verdadeiro sonho para quem está se preparando para o grande dia, não é?

Se você está na função da escolha do vestido perfeito, vamos te ajudar! Falaremos das principais tendências apresentadas nesse evento badaladíssimo pra que você possa se inspirar. Começando por um detalhe que vem ganhando destaque ultimamente: o laço!

Vestidos de noiva românticos

Nos vestidos com estilo mais romântico, com direito a saia bem ampla e rodada, o laço ganha um viés romântico para agradar os corações das eternas princesas. O detalhe em tamanho exagerado enfeita o ombro único de um vestido liso, que tem como destaque justamente o laço!

Combine com:

Vestidos de noiva com modelagem ajustada e decote

Para noivas um pouco mais ousadas, vestido com modelagem ajustada e decote profundo. Se identificou? Você também pode apostar no laço! Aqui, ele surge como um arremate no decote. Chama atenção para a altura da cintura e ainda dá uma quebrada na sensualidade do vestido, deixando tudo mais leve.

Combine com:

Vestidos de noivas mais modernos

E para as realmente ousadas, foi apresentada a opção de laço na cor preta! Cada vez mais as mulheres vem optando por vestidos de noiva que quebram os padrões, então o preto é sim novamente bem-vindo na cerimônia de casamento. Se você prefere apostar no branco total ou em cores mais leves, o visual pode servir de inspiração, alterando somente a cor!

Combine com:

Qual desses laços é mais a sua cara?

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.