Vermelho e rosa: aposte na tendência

O verão 2018 está aí, e cheinho de tendências de moda para aproveitar e se jogar! Entre as tendências apresentadas nas passarelas internacionais que mais gostamos por aqui está a combinação de vermelho e rosa. Essa mistura já vem aparecendo há algumas temporadas, seja inverno, verão ou meia-estação, e achamos que fica super moderna e elegante.

Um jeito bacana de apostar nessa proposta é misturar as cores das joias! O verão é uma época excelente para usar brincos e anéis coloridos. Então se você está pensando em começar a colocar mais cor nas produções, chegou a hora.

Que tal apostar na combinação de brinco vermelho + anel rosa para modernizar os looks? A Prata e Arte tem várias opções, incluindo lançamentos recém-chegados para você se jogar.

vermelho e rosa

Vermelho e rosa: brincos vermelhos com um algo a mais

Além de lindos, os brincos com pedras vermelhas ainda trazem detalhes que fazem toda a diferença. Seja o formato diferente como, por exemplo, o de coração, seja na lapidação, eles sempre são surpreendentes e elegantes!

Anéis com pedras rosa para todos os gostos

Para complementar o look entram em cena os anéis com pedras rosa. Qual o seu preferido? Para as românticas, a joia detalhada com zircônias brancas em torno da pedra rosa. Para as modernas, o maxianel de quartzo rosa. Para as mais discretas, tem o anel em prata envelhecida com pedra rosa claro, no estilo solitário.

E aí? Pronta para começar a misturar vermelho com rosa? Aposte nessas combinações de joias e logo você arrasará também em looks coloridos!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.