Presentes até R$50

Surpreenda com alianças neste Natal!

Em dúvidas no presente de Natal para sua namorada ou namorado? Surpreenda com alianças neste Natal! Uma coisa podemos garantir: presente mais emocionante não haverá!

Para facilitar sua escolha, trouxemos aqui no blog três dicas de alianças incríveis para agradar seu amor. Todas são lindas e com certeza ela vai amar! Escolha o seu par já! <3

Surpreenda com alianças neste Natal: encontre o seu par!

As guerras intergaláticas, histórias inspiradoras e de ação do casal Han e Léia são a inspiração para esta linda aliança de ouro com aço da linha Cinema. A aliança grossa com acabamento em ouro combina com os casais que não tem medo de demonstrar e homenagear seu amo! Linda demais!

A aliança de prata Forró, da linha Danse, é marcante e expressiva assim como a dança. O modelo foi inspirado nos sons do forró, que fazem o corpo reagir e personificar todos os sentimentos como amor. Perfeita para os casais fortes e intensamente apaixonados!

E a aliança feminina ainda é cravejada de zircônia – a joia brilha como os olhos de vocês quando dançam juntinhos. <3

As lindas alianças de aço Rock trazem estilo único e exclusivo .Um clássico da música como esse não podia faltar por aqui e chega na aliança de compromisso rock com zircônias da linha Musique. Aposte nessa joia e supreenda neste final de ano! Vai arrasar!

 

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Gostou das nossas dicas para reafirmar o seu amor? Você está pensando em surpreender com uma aliança neste Natal? Conte pra gente nos comentários!<3

Veja as alianças de compromisso apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.