Shows internacionais em 2018

Shows internacionais em 2018: veja!

Já começam com os shows internacionais em 2018! O primeiro trimestre já conta com atrações de peso, incluindo nomes como Foo Fighters, Depeche Mode e Katy Perry. Não importa se você curte mais rock, eletrônica ou pop, vai ter atração pra você!

Shows internacionais em 2018: Foo Fighters

Pra começar, tem mais uma visita imperdível dos Foo Fighters ao Brasil. A banda está em turnê junto com o Queens of the Stone Age, outra grande atração. Eles passarão por quatro cidades, começando no dia 25 de fevereiro no Rio de Janeiro, depois 27 e 28 do mesmo mês em São Paulo.

Em seguida, no dia 2 de março, as bandas passam por Curitiba e encerram no dia 4 de março em Porto Alegre.  

Katy Perry

Prefere curtir um som mais pop e dançante? Sem problemas! A diva pop Katy Perry vem ao Brasil com a sua turnê “Witness: The Tour”. Ela passará por Porto Alegre no dia 14 de março, São Paulo no dia 17 e Rio de Janeiro no dia 18. E sabe quem será responsável pela abertura dos shows? A cantora Bebe Rexha, que a gente já falou aqui no blog!

Leia também:
Katy Perry: o estilo da exuberante cantora
Como combinar brincos com cabelos curtos: inspire-se nas famosas!

Depeche Mode

E pra quem curte os clássicos da música eletrônica tem compromisso à vista: a banda Depeche Mode fará um show único em São Paulo, no dia 27 de março, depois de mais de 20 anos da última visita ao Brasil. Não dá pra perder, né? Esse show será o encerramento da “Global Spirit Tour”, que vai rodar o mundo todo.  

Prepare a agenda e fique de olho por aqui! Com tanto show rolando, a gente não vai deixar de dar dicas de looks e produções para curtir essas noites com muito estilo.  E você? Vai assistir a algum show desses artistas? 🙂

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.