Katy Perry

Katy Perry: o estilo da exuberante cantora

Katy Perry já mudou a cor do cabelo, o corte, o estilo de se vestir e até a maneira de fazer música pop, mas o seu gosto por joias e acessórios diferentes continua. Adoramos como ela não tem medo de ousar com maxibrincos mesmo quando o próprio look já é impactante.

Hoje é dia de se inspirar no estilo extravagante da cantora e quem sabe levar um pouquinho de Katy Perry para as produções de todo dia! 😉

Katy Perry à la pin-up

Lembra quando Katy era morena? Esse foi o visual que projetou a cantora, com uma pegada retrô, inspirada nas pin-ups. Os cabelos escuros no melhor estilo Hollywood ficavam lindos com brincos volumosos, cheios de pedras naturais coloridas.

Nesse tipo de look, a dica é pegar leve na maquiagem para não deixar o rosto muito carregado.

Inspire-se na diva:

Loiríssima

Depois de um tempo testando cores de cabelo, Katy resolveu assumir o tom natural, que é loiro! Com os cabelos curtinhos nas laterais e uma super mecha mais longa, ela embarcou nesse corte que virou mania entre as famosas, mas usou do seu jeitinho. Ou seja, apostou nos brincões pendurados, cheios de brilho e glamour! Para se inspirar nesse visual, o tomara-que-caia é a melhor opção, pois dá toda a ênfase para as joias.

Inspire-se na diva:

Cabelo curtinho

Atualmente, a cantora está com um corte bem prático, o famoso “joãozinho”. Mas não é porque ela optou por manter as madeixas curtinhas que ela deixou de lado a feminilidade e o seu estilo exuberante. Pra provar que ainda é a Katy que conhecemos e adoramos, combinou o corte discreto com super brincos e um vestido cheio de recortes diferentes.

Inspire-se na diva:

Também é fã de Katy Perry? Já se inspirou nos looks dela na hora de se produzir? Qual a fase da cantora que você gosta mais?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.