estilo de katy perry

O estilo da divertida Katy Perry: copie os acessórios da cantora!

Ela dispensa apresentações. Katy Perry, a cantora mais divertida do pop, está com tudo e não está prosa. Prestes a lançar um álbum novo após o último trabalho “Prism”, de sucessos como “Dark Horse” e “Roar”, ela cada vez mais nos inspira com seus looks super lúdicos e coloridos. A gente adora o estilo dela! Você também? Então confira o post de hoje e veja nossas dicas para copiar os acessórios da bela!

estilo de katy perry

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Zircônia Coração MédioBrinco de Zircônia Redondo Top Médio

Katy Perry: queridinha do pop

Queridinha de estilistas fãs da cultura pop como Jeremy Scott, ela sempre surpreende em eventos e tapetes vermelhos. Looks com figuras de personagens, que mais lembram fantasias, são sua marca registrada. Quem não lembra quando ela surgiu de vestido decorado com asas no Grammy Awards de 2013?

As turnês são o momento em que a cantora abusa dos looks lúdicos para compor seu “mundo de esquisitice”, como ela mesma já se referiu. Fantasias de gatinhos – uma de suas paixões -, looks mágicos e saias gigantescas fazem parte de seu figurino.

estilo de katy perry

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Franja PrataBrinco Triangular Franjinha

Mudanças capilares

Além dos looks super coloridos e exclusivos, Katy Perry também chama a atenção pelas mudanças capilares. Pelas próprias fotos aqui do blog, dá para ter uma ideia do quanto a diva gosta de variar as cores do cabelo – ou mesmo ousar nas mais divertidas perucas! E a gente adora conferir esse show todo! 😉

A beleza da cantora é igualmente divertida. Ela costuma completar o delineado dos olhos com colorido ou apostar em batons super fashionistas. Sombra de Glitter nas pálpebras, no maior estilo pop, também é uma de suas apostas.

estilo de katy perry

Joias Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Zircônia Bolinha PenduradoPulseira Zircônia com Ródio e Anel de Prata com Zircônia

No quesito acessórios, Katy, até por conta dos looks exagerados, prefere, na maioria das vezes, brincos menores. Pedrinhas brilhantes são suas preferidas. Quando faz um estilo mais diva, ela aposta em joias compridas, igualmente com brilho, ou mesmo em anéis e pulseiras de pedras nobres. Fina!

Quer copiar o estilo de Katy Perry? Confira as lindas joias de prata acima com a cara da estrela e muitos outros modelos em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.