Romantismo

Romantismo: tendência do verão 2018

Entre as tendências apresentadas pro verão 2018, nos chamou atenção uma onda romântica, cheia de babados, florais e peças levinhas. São looks perfeitos pra usar em dias e noites quentes, e as passarelas trouxeram várias ideias de vestidos lindos pra usar nas festas de fim de ano.

Os vestidos apaixonantes desfilados têm em comum os tons claros no fundo, de preferência branco, e flores delicadas. Camadas, transparências e recortes também são detalhes que tem tudo a ver com a temporada.

E além das roupas, as joias e acessórios podem acompanhar esse clima romântico com muitos detalhes delicados e cores claras. Quer ver como se inspirar nessa trend e ficar linda e leve nesse verão?

Gargantilhas delicadas

As gargantilhas estão com tudo pra esse verão, e por aqui temos várias opções que tem tudo a ver com o estilo romântico. A novidade é a peça com tira de camurça e pingente de unicórnio em prata leve, super fofo! Para as mais discretas, tem as lindas gargantilhas com opção de colocar um nome ao lado do coração e ainda a palavra LOVE. <3

Anéis apaixonantes

Delicadeza pra levar nas mãos! A Prata e Arte tem vários anéis de prata envelhecida com detalhes florais que são um mimo só. As joias com pequenas flores com direito a vazados discretos vão deixar a sua produção ainda mais romântica.

Se você preferir anéis em tons mais claros, tem também! A prata leve é perfeita para esse tipo de joia, deixando ainda mais lindas as peças com detalhes de vazados, pedras coloridas ou pingentes.

Anéis e gargantilhas Anéis e gargantilhas Presentes para o amigo secreto

Se jogue na onda romântica pra esse verão! Você vai ficar linda, leve e delicada.

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.