Retrospectiva 2016: as top 10 joias de prata mais concorridas

O novo ano já começou, mas ainda estamos em clima de retrospectiva 2016. Depois de analisar quais foram as joias de maior sucesso durante o ano que passou, resolvemos organizar as mais pedidas e fizemos um top 10 joias de prata com as mais concorridas. Será que você consegue adivinhar quais são? Confira com a gente!

10 – Conjunto Marcassita

10

O conjunto chama atenção pela sobriedade das pedras. As peças elegantes e discretas conquistaram as fãs de Prata & Arte com sua delicadeza e design diferenciado, perfeito para levantar looks básicos e transformar em produções elegantes.  

9 – Brinco Prata Leve Vazado

9

Essa peça incrível com design que combina três meias-luas em forma de cascata não poderia mesmo ficar de fora do nosso TOP 10. Ideal para usar a noite esse maxibrinco promete fazer muito sucesso também em 2017.  

8 – Gargantilha com pingente meia-esfera

8

Ótima para usar no dia a dia e ficar linda e charmosa com qualquer produção. Essa gargantilha é ideal para as mulheres que amam jóias delicadas. Os detalhes em zircônias falam e brilham por si só!  

7 – Brinco de prata leve asa envelhecida

7

Poderoso e estiloso, esse brinco foi um dos queridinhos do ano. Esse é o brinco das mulheres que amam usar jóias com atitude e não dispensam peças modernas.

6 – Anel solitário

6

Os corações apaixonados não ficaram de fora da nossa lista. Um dos anéis mais desejados pelas noivas é esse solitário com pedra oval de zircônia. Lindo, não?

5 – Colar de pérola biva

5

As charmosas e apaixonantes pérolas foram muito concorridas durante 2016. O colar de pérolas biva chama atenção por ser ao mesmo tempo uma peça clássica, mas também por trazer um toque de exclusividade, já que cada pérola tem um formato diferente.  

4 – Pulseira trançada

3

Foram muitos pedidos e muitas curtidas nas redes sociais. O poder da pulseira trançada é inegável e o visual único dessa peça foi um sucesso.  

3 – Brinco gota

2

Charmoso e com um toque de cor, esse brinco confeccionado em prata leve também ganhou uma legião de fãs. A peça possui detalhes vazados que lembram o estilo das jóias de bali e fica lindo tanto de dia quanto de noite.  

2 – Pulseira A História Mais Bela do Mundo

2-2

Nossa vice-campeã foi essa pulseira que é um encanto. A peça narra a vida de Jesus, começando com bolinhas simbolizando os três reis magos, passando pela sua história com pingentes que representam elementos-chave até subir aos céus para ficar ao lado do Pai e nos corações dos fiéis.

1 – Anel Princesa Kate

1

E aí, ficou surpresa com a primeira colocação do nosso top 10 joias? Esse anel elegante e moderno, inspirado na icônica joia da Duquesa de Cambridge, ganhou os corações das mulheres em 2016 e promete seguir sendo muito amado e concorrido em 2017.

O que achou das joias mais concorridas do ano? E qual seria o seu TOP 10? Conte pra gente!

Confira todas as joias de prata desse post em muitas outras peças Prata & Arte para se apaixonar em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.