Pretty Little Liars: o estilo das atrizes da série

A série “Pretty Little Liars”, no Brasil apresentada como “Maldosas”, chegou à sétima e última temporada, com o encerramento previsto para o ano que vem, esse é um dos assuntos do momento! Com uma legião de fãs que acompanhou a trama complicada que se desenrolou ao longo dos anos, promete deixar saudades também para os integrantes do elenco.

Aliado do grande sucesso da série em si, a produção também ajudou a projetar as carreiras das jovens protagonistas, que, além de talentosas, são cheias de estilo. Em eventos e premiações, as meninas saem das personagens e mostram seu estilo pessoal, sempre abusando de lindas joias que complementam as produções.

Troian Bellisario

Troian Bellisario, que interpretou a personagem Spencer Hastings, possui um estilo mais moderno e minimalista. Cabelos repartidos de forma impecável, make leve e natural são complementados pelo brinco pequeno estilo piercing, com efeito charmoso de meia argola.  

troian

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Piercing Ródio com ZircôniaBrinco Meia Argora com Bola nas Pontas

Ashley Benson

Ashley Benson, que viveu na série Hanna Marin, prefere os looks mais delicados e femininos para combinar com o corte de cabelo tipo chanel longo. A sua make também é superleve e ficou encantadora com os brincos pequenos com brilhantes em formato arredondado. Muito fofa!

ashley

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Zircônia Redondo Top Médio e Brinco Cristal Mina

Lucy Hale

Lucy Hale, na série Aria Montgomery, gosta mais da maquiagem um pouco mais intensa, com batom escuro e sobrancelhas bem marcadas. Para não deixar o visual pesado, a bela usou os cabelos presos de forma um pouco bagunçada e finalizou o look com brincos pendurados em um tom escuro.  

lucy

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Zircônia Pendurado e Brinco de Prata Vazado

Shay Mitchell

A atriz Shay Mitchell, que viveu Emily Fields no seriado, possui um estilo pessoal mais sensual, sempre valorizando cabelos soltos e arrasando nos decotes. Suas joias são mais discretas e ela prefere os brincos de argola, que ficam lindos aparecendo entre os cabelos levemente ondulados.

shay

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Argola OvalBrinco Argola Formato Gota

Sasha Pieterse

Sasha Pieterse, que interpretou a poderosa Alison DiLaurentis, arrasa no carão e prefere os cabelos presos, dando destaque para o rosto e para os brincos. Nessa produção com vestido de veludo com decote assimétrico, as joias escolhidas são alongadas e com tons escuros combinados à prata.  

sasha

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Prata Envelhecido com Marcassita e Brinco Liso Navete Fino

Qual das protagonistas de Pretty Little Liars tem o estilo mais parecido com o seu? Conte pra gente nos comentários!

Confira os brincos de prata apaixonantes desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.  

Crédito das fotos:  Helga Esteb / DFree / Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.