O presente ideal para cada estilo de namorada

Moderno, casual ou contemporâneo. Saiba escolher a prata ideal para presentear sua namorada acertando o estilo dela. Está com dificuldade em encontrar o presente ideal para dar à sua namorada no dia 12 de junho? Separamos ótimas dicas para você surpreender o seu amor no dia dos namorados.

Aproveite para presentar com o símbolo do teu amor

Uma ótima ideia para essa data tão especial é presentear com um símbolo do teu amor. Que mulher não amaria receber uma aliança de prata de presente? Esse tipo de anel é uma forma espontânea de demonstrar seu amor, fidelidade, companheirismo, amizade e respeito.

Mas na hora de escolher, não precisa levar alianças iguais para os dois. A feminina pode ter um toque especial, com pedras e detalhes que deixam a joia ainda mais bonita. Além disso, pode ser combinada com um aparador de alianças, na mesma cor. Com certeza ela vai amar! Confira estes modelos que separamos:

Aliança de Compromisso ForróAliança de Compromisso Scarlett

Combine estilos

Outra ideia ótima é presentear com um colar de prata que combine com o estilo dela. Mas se você não sabe qual é o tipo de moda que ela gosta de acompanhar, ajudamos você nesta tarefa.

Casual

Se ela for uma mulher do tipo casual, que gosta de estar confortável, misturando peças clássicas com modelos mais informais. É o tipo de roupa que gostamos de usar no dia a dia sem perder a elegância.

Se ela costuma estar sempre vestindo calça jeans, saias, camisas, jaquetinhas, regatinhas, com certeza ela vai amar esses cordões de prata:

Gargantilha de Prata Leve PérolaConjunto de Prata Pérola com Zircônia

Moderna

Se ela gosta de se vestir de forma mais despojada, combinando listrar ou estampas abstratas com cores marcantes, seu estilo é moderno. É o tipo de mulher que está sempre atualizada e gosta de ficar por dentro das principais tendências.

Gosta de ser o centro das atenções e atrair olhares por onde passa. Com certeza ela vai amar ganhar de presente essas peças ousadas e que combinam com seus looks estilosos como estas opções:

Conjunto de Zircônia Verde Banho de Ródio  |  Brinco Leque Banho de Ródio Negro com Zircônia

Contemporânea

Porém, se ela é uma mulher com o estilo mais refinado, cheio de tendências e anda sempre elegante, sua namorada é contemporânea. A principal característica é estar sempre impecável, passando confiança por meio do look.

Ela costuma usar tons mais neutros como bege, azul marinho, cinza e preto combinados com estampas de vários tipos e formas. Os acessórios sempre são complementos de seu estilo de vestir. A mulher contemporânea pode ser definida como urbana e chique.  Esses produtos irão combinar perfeitamente:

Gargantilha Banho de Ródio Coração com Zircônia | Gargantilha Gota Banho de Ródio

Mais dicas

Mas se você ainda está em dúvida e quer ter mais opções para dar de presente para seu amor, também temos lindas peças com estilo bem romântico como estas joias de coração.

Também podemos ajudar você com esse post sobre sugestões de presentes de até 50, 100 e 150 reais. Agora você não tem mais como arrumar desculpa para não presentear sua namorada com as joias mais lindas. Aproveite!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.