Joias de coração

Joias de coração: apaixone-se pelos lançamentos!

Hoje é dia de conhecer aquela joia que vai fazer o seu coração bater mais forte! O amor está no ar na Prata e Arte, e fizemos uma seleção de joias de coração com as novidades que chegaram na loja online! Vem ver – e se apaixonar! 

Joias de coração: veja os lançamentos Prata e Arte!

Entre os lançamentos, estão gargantilhas, anéis, brincos de cartilagem… Acompanhe com a gente!

Gargantilhas com o tema coração

Para quem gosta de gargantilhas temáticas, o amor também está no ar. Os modelos são leves e delicados, trazendo detalhes fofos como o coração com zircônias de diferentes cores. Presente perfeito!

Ear cuff ou brincos de pressão para cartilagem de coração

Muito amor pelos novos brincos de pressão para a cartilagem (ou simplesmente ear cuffs) em formato de coração Prata e Arte! Não faltam peças para agradar as românticas com estilos e gostos diferentes, né? Olha esse em rosa! <3

Anéis de coração

Não existe anel mais romântico do que a própria aliança, mas não quer dizer que você não pode sonhar em ser presenteada com outras peças que são inspiradas no amor e trazem corações, não é?

A Prata e Arte tem várias joias que são perfeitas para quem está vendo corações por tudo e quer estampar esse amor no visual. Olha que delicados os coraçõezinhos do segundo modelo! Muito amor! <3

Pulseiras de coração

E as pulseiras com detalhes em formato de coração da Prata e Arte também são de apaixonar! Não faltam peças para agradar as românticas com estilos e gostos diferentes. Destacamos os modelos nas cores verde e azul que trazem lindos trabalhos com zircônia, superleves e versáteis. 

Veja também:
A delicadeza das joias de prata com tema de coração
Berloques de cachorro e outros pets de apaixonar!

Gostou das novidades? Pra acertar qualquer coração, né? Vem arrasar com os nossos lançamentos! <3

Confira todas as joias de coração acima e muitas outras novidades Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.