Penteados para o Natal: inspire-se com nossas dicas!

Ainda indecisa sobre como arrasar na noite de Natal? Durante essa semana, vamos ajudar a compor toda a sua produção para a noite, desde o look até os cabelos e maquiagem. Ontem demos dicas de produções com vestuário e acessórios, e hoje é dia de conferir algumas inspirações de penteados para o Natal!

Para cada produção de cabelos, sugerimos também joias de prata que complementam o penteado, caso você ainda esteja em busca de inspiração nesse quesito. Do toque minimalista e moderno às clássicas pérolas, passando por pedras naturais coloridas, pensamos em estilos diversos. Vem se inspirar!

Penteados com coque alto

A primeira ideia é o coque alto, levemente soltinho e bagunçado. Este é um penteado bem despojado e que pode ser facilmente feito em casa. Para fixar os fios de forma definitiva, para que o seu penteado não comece a soltar durante a noite, use grampos em tom próximo ao do seu cabelo e spray.

Joias Prata & Arte

Joias Prata & Arte

Encontre as joias acima no site: Gargantilha de Prata Malha Snake e Pulseira Zircônia com Ródio

Rabo de cavalo

Para as que gostam de um look poderoso e impactante, nossa dica é o rabo de cavalo baixo com toque minimalista. Fica lindo em cabelos lisos e com corte sem franja. Os fios devem ser repartidos bem no centro e puxados impecavelmente para trás.

Para garantir a durabilidade do penteado, prenda com grampos logo atrás das orelhas e esconda sob uma mecha de cabelo. Aqui, muito gel e hair spray são indispensáveis para fixação!

selena

Brincos e anel Prata & Arte

Encontre as joias acima no site: Brinco TurmalinaAnel com Pedras

Penteados com coque baixo

Se você prefere um penteado mais leve e descomplicado e gosta de ter fios próximos do rosto, pode apostar no coque baixo com franja solta! Inspire-se no look de Emma Stone, com fios ondulados e mechas arrumadas de forma mais descontraída.

emma

Joia de pérolas Prata & Arte

Encontre as joias acima no site: Colar Pérola Biva e Brinco Prata Pérola

O que achou das nossas dicas? Vai apostar em algum desses penteados? Conte pra gente nos comentários!

Confira todas as joias de prata deste post e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.