Penteados para o Natal

Penteados para o Natal: arrase com essas dicas!

Se você já escolheu o look, agora é a hora de conferir penteados para o Natal! Como aqui no Brasil a data é em pleno verão, a gente valoriza os cabelos presos para ficar linda, elegante e também confortável, especialmente para quem tem fios longos.

Trouxemos três dicas de penteado e de quebra ainda selecionamos duplas de brincos e colares que compõem superbem com cada look. Confira:

Penteados para o Natal: para o lado

Se você não quer nada muito produzido e procura por um penteado mais leve e informal, jogar as madeixas para o lado é uma ótima ideia. Experimente trabalhar com volumes, prendendo os fios para um dos lados, mas deixando a parte superior mais soltinha.

Você pode esconder o prendedor com uma mecha de cabelos enrolados ou até uma trancinha fina. Por ser um penteado mais romântico, nossa sugestão é combinar com joias com forma de coração.

Combine com:

Coque soltinho

Mais penteados para o Natal: O coque é infalível! Sempre atual, pode ser feito de uma maneira mais leve com mechas de cabelos solto na frente, nas laterais e até um pouco na parte traseira. Nossa ideia de joia para complementar esse penteado é mais elegante e discreta, mas com um algo a mais: pedras retangulares em tons leves!

Combine com:

Trança embutida

A boa notícia é que tranças podem ser adaptadas para todos os comprimentos de cabelos! Se você usa um corte médio, fazer uma trança embutida é uma boa ideia para manter os fios presos de um jeito elegante. Como esse tipo de penteado deixa o rosto e colo em evidência, aproveite para combinar com brincos e colares impactantes.  

Combine com:

Pronta para arrasar na noite de Natal? Não deixe de conferir nossas dicas de looks, e em breve traremos também maquiagens para você curtir a data ainda mais linda.

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.