Pega Pega: o estilo da nova Maria Pia

A personagem Maria Pia, da novela Pega Pega, acabou de passar por uma transformação radical no estilo e surgiu toda elegante, para a surpresa de todos. Interpretada por Mariana Santos, a antagonista mudou a cor dos cabelos, o guarda-roupas e claro, as joias!

E é nesse detalhe que a gente ficou de olho pra te contar. Curtiu o novo visual da personagem? Então vem ver como você pode se inspirar agora mesmo.

Joias poderosas

Para acompanhar a mudança, que inclui roupas sensuais, que valorizam as curvas da atriz, joias com visual poderoso foram escolhidas. Pra você entrar no clima, a nossa dica é optar por anéis grandes e volumosos, daqueles que não deixam você passar em branco por um evento. Para complementar, uma pulseira delicada e cheia de charme também é uma boa ideia.

 

Inspire-se na personagem:

Gargantilhas delicadas

As camisas abertas e blusas com decotes usados na nova fase da Maria Pia chamam atenção para o colo e o pescoço. Aproveitando esse destaque, que tal usar gargantilhas? Elas ficam em evidência, e nas versões mais delicadas dão aquele toque de elegância sutil que a gente adora.

Inspire-se na personagem:

Decote bem acompanhado

Não tem como falar do novo estilo da Maria Pia sem mencionar os super decotes que ela anda usando, né? As blusas com caimento soltinho e decotões poderosos estão chamando atenção e inspirando várias mulheres, que estão loucas para adotar o visual! A nossa dica para complementar essa peça tão procurada é uma corrente alongada e fina, sem pingente. Olha só como fica um charme!

Inspire-se na personagem:

Também é fã do novo visual de Maria Pia? Conta pra gente qual é a personagem que você adora e gostaria de ver por aqui!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.