pedidos de casamento no verão

Pedidos de casamento no verão: inspire-se!

Os meses quentes são uma época propícia pra fazer o tão sonhado pedido de casamento. Aproveitar uma viagem a dois para esse momento é uma ótima ideia, mas e aí, onde fazer? Quando fazer? Veja nossas sugestões de pedidos de casamento no verão:

Hoje vamos te ajudar a tirar essas dúvidas e se inspirar para fazer um pedido perfeito, e de quebra ainda vamos te mostrar alianças lindas pra deixar o momento ainda mais especial.

Na praia

Não precisa dizer muito, né? A beira da praia é um lugar mágico por si só. Nossa dica é escolher um momento em que a orla está mais deserta e uma iluminação especial. Vocês são mais nascer ou o pôr-do-sol? Pé na areia ou escalada com trilha?

Programe um passeio em um desses horários, espere um momento em que vocês estejam mais afastados e faça o pedido! É sucesso na certa. <3

aliança de namoro aliança de namoro

Passeio de barco

Imagina que sonho estar com a pessoa amada no meio do mar ou na calmaria de uma lagoa, curtindo a natureza e de repente fazer o pedido? Essa é uma ótima ideia para casais que são mais discretos e preferem curtir esses momentos na intimidade. Aqui vale estourar aquele espumante para fazer um brinde ao amor de vocês!

Casamentos dos famosos Casamentos dos famosos

Restaurante ao ar livre

Verão pede por jantares ao ar livre, em restaurantes badalados com vistas inspiradoras. Se vocês adoram esse tipo de programa, que tal aproveitar um jantar romântico para fazer o pedido com direito a surpresa combinada com a equipe do lugar?

E aí, inspiramos você? Nesse verão vai sair o tão sonhado pedido? Depois conta pra gente qual foi o cenário escolhido!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.