estilo de Carolina Castilho

O estilo de Carolina Castilho da novela Totalmente Demais

Logo que a novela das 19 horas da Rede Globo Totalmente Demais estreou, as fashionistas ficaram em polvorosa por conta do estilo da protagonista Carolina Castilho, interpretada pela atriz Juliana Paes. Também não é para menos, a personagem é pura sofisticação! Nós do blog Prata & Arte a adoramos! <3

A editora de moda da revista que dá nome à novela costuma surgir em cena com vestidos que destacam sua cintura combinados a cintos largos e modelagens que valorizam o corpão da atriz. Nas cores, nada de muito colorido ou misturas. A aposta é principalmente em tons neutros, como o bege e o nude, e o básico preto. Recortes e decotes estratégicos também fazem parte do figurino.

estilo de Carolina Castilho

Achou semelhança com alguém? Pois uma das inspirações da figurinista Rosane Gonçalves e do stylist Pedro Sales para o estilo da personagem foi a socialite americana Kim Kardashian. O resultado? Looks arrasadores!

A beleza da personagem também é neutra, com sombra nos olhos em tons de marrom e lábios com batom nude. Ah, e pele perfeita! Nos acessórios, a editora de moda adora óculos de sol gigantescos e relógios também em tamanho maxi.

estilo de Carolina Castilho

Vai apostar no estilo de Carolina Castilho? Combine essa sofisticação toda com joias de prata poderosas, como anéis suntuosos e brincos que são puro luxo da Prata & Arte! Confira!

estilo de Carolina Castilho

Encontre no site: Anel LisoAnel Vazado Liso e Anel Liso Vazado

estilo de Carolina Castilho

Encontre no site: Brinco de Franja Prata LeveBrinco de Zircônia LisoBrinco Zircônia Gota Médio

Confira todas as peças acima e muitas outras joias de prata poderosas em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Divulgação Rede Globo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.