O estilo de Lady Gaga

O estilo de Lady Gaga nas premiações

O estilo de Lady Gaga anda surpreendendo nos últimos meses. Ela anda arrasando com suas escolhas fashion. A artista, que arrematou várias indicações e premios pela atuação em Nasce uma Estrela, desfilou com looks superinspiradores no maior estilo diva! Estamos amando essa nova fase de Gaga!

Nós do blog Prata e Arte amamos a cantora – e suas músicas, claro – e aproveitamos esse momento fashion-diva da estrela para nos inspirarmos com suas escolhas.

Lady Gaga: premiada e superestilosa!

Separamos alguns desses mais recentes momentos no red carpet de eventos para mostrar como, com as joias Prata e Arte, é possível ficar diva igual sim! Vamos lá?

Inspire-se na diva:

O novo momento de Gaga tem a ver com sua nova carreira: a de atriz. Quem não se apaixonou pelo casal Ally e Jack do longa dirigido por Bradley Cooper? Além de super atriz, ela tem deixado de lado os looks polêmicos e apostado no visual diva para o red carpet!

Inspire-se na diva:

 

Vestidos com modelagens que valorizam o corpo e em cores mais sóbrias como o preto, têm sidos algumas das principais escolhas. Nas joias, muito luxo com gargantilhas e brincos com pedras preciosas e discretos no tamanho, que fazem a composição perfeita com essas produções mais femininas. Linda!

Os acessórios, inclusive, são peças-chave nesse novo estilo de Gaga. Como tem apostado em vestidos tomara-que-caia e bem femininos, as gargantilhas são combinação perfeita. <3

Inspire-se na diva:

Já os cabelos, que em premiações musicais eram sempre escondidos com perucas, agora são um dos destaques do look. Platinados e curtinhos, geralmente estão andulados no maior estilo Marilyn Monroe, ou presos em coques. Mais diva impossível!

Gostou das nossas inspirações de joias de prata para copiar o novo estilo de Lady Gaga? Então é só acessar as peças acima nas legendas ou conferir todos os lindos modelos de brincos de prata em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.