estilo da socialite Paris Hilton

O estilo da socialite Paris Hilton: copie com Prata & Arte!

Ela é uma das socialites mais polêmicas do entretenimento. A americana Paris Hilton, 34 anos, dispensa apresentações. Conhecida pela presença nas principais festas de Hollywood – e pelos looks mega sofisticados que valorizam seu corpo -, ela sempre está na mira das meninas que amam moda. E a gente ama falar dela aqui no blog Prata & Arte! 😉

estilo da socialite Paris Hilton

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: 1. Brinco de Argola Prata; 2. Brinco Meia Argola com Zircônia

Paris adora o estilo ladyllike, aquele que destaca a cintura com vestidos superfemininos e candy colors. Super “mulherzinha”, a fashionista ama a cor rosa, muitas vezes, compondo looks que sugerem um estilo até mesmo infantil. Bem da verdade que ela nos últimos anos tem apostado em looks mais refinados.

Na make, a loira mantém a mesma proposta, geralmente com uma beleza leve e em tons rosados. Quando quer arrasar em um evento ou premiação, contudo, ela aposta em um olho preto escuro e poderoso!

estilo da socialite Paris Hilton

Encontre no site: 1. Gargantilha de Prata Coração Grossa; 2. Brinco Zircônia Coração Médio

No quesito acessórios, Paris ama brilho e frequentemente é vista com brincos de argola e pingentes grandes decorados. Joias com pedras como zircônias e cristais estão entre seus preferidos. Mas ela também é fã dos brincos de pedrinhas discretas, com apenas um brilho, a fim de não “brigar” com o resto do look. Gargantilhas com pingentes brilhantes, como o de cruz abaixo, também fazem parte de suas escolhas.

estilo da socialite Paris Hilton

Encontre no site: 1. Gargantilha de Cruz com Zircônia; 2. Gargatilha Prata Leve Tripla Crucifixo com Cristal

Linda! Quer se inspirar nos looks e escolha da socialite mais bombada dos red carpets? Aposte nas joias Prata & Arte e arrase como ela! 😉

Confira todas os acessórios de prata acima e muitas outras joias lindas em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Tinseltown/Helga Esteb/Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.