Motivos para comprar sua aliança na Prata e Arte

Chegou o momento tão esperado de escolher as alianças. Esse é um período muito feliz e importante na vida de um casal. Isso ocorre porque as joias escolhidas refletem a personalidade de ambos, mas também dão a tônica para o que está por vir. Portanto, nada mais adequado do que escolher bem a joalheria certa também, não é?

Prata e Arte

Contudo, quais aspectos devem ser levados em consideração na hora de escolher? Por ser uma grande responsabilidade, alguns itens como confiança e relação custo-benefício devem entrar na conta para definir a loja. Pensando nisso, separamos alguns pontos para se atentar e acertar na escolha.

Confira abaixo porque você deve comprar sua aliança na Prata e Arte.

Aliança de Compromisso Latina - Aço (unidade)

Aliança de Compromisso Latina – Aço

Por que comprar conosco?

Uma das primeiras coisas que você deve prestar atenção é se o local que você está depositando grandes esperanças e investimento é confiável. Afinal, irá cuidar de uma parte importante da sua vida. É essa confiança e atendimento de qualidade que conquistam os clientes e os transformam praticamente em família. Veja abaixo alguns dos motivos pelos quais a Prata e Arte faz tanto sucesso.

Prata e Arte

História consolidada

Com mais de 18 anos de vida, a marca alia a paixão pelo design e beleza ao desejo de sempre trazer o que há de melhor para os clientes. Com 16 lojas próprias e um e-commerce consolidado no mercado nacional, as alianças são o carro-chefe e feitas com todo o cuidado.

Prata e Arte

Garantia de qualidade

De que adianta estar há muito tempo no mercado sem qualidade, não é? Por aqui comercializamos joias elaboradas com metais de qualidade como a prata legítima 925 e 950, prata leve, aço e ouro 18k. Além disso, todas as peças recebem garantia contra qualquer tipo de defeito na fabricação e possuem um certificado.

Aliança de Compromisso Fidelidade - Ouro 18 k (unidade)

Aliança de Compromisso Fidelidade – Ouro 18 k

Entrega rápida para todo o Brasil

A política de qualidade da Prata e Arte estende-se também para as entregas. Ou seja, a rapidez e a segurança no envio dos produtos é nossa prioridade. Além disso, o frete é grátis para a cidade de Curitiba, nas compras acima de R$120, e também para todo o país, nas compras acima de R$179.

Prata e Arte

Custo-benefício

Por fim, a relação custo-benefício de todas as peças é uma das melhores do segmento. Assim, quem nos confiar o seu relacionamento pode ter a certeza de que pagará um preço justo por um produto de extrema qualidade. Além disso, os modelos disponíveis nas lojas e pelo site são exclusivos e contemplam diversos estilos e gostos.

Prata e Arte

Se mesmo assim você ainda não estiver convencido, é só visitar o nosso site e conhecer as quatro linhas de alianças da Prata e Arte: Cinéma, para os amantes da sétima arte; Danse, para os românticos de plantão que não dispensam uma boa valsa; Musique, para aqueles que não vivem sem música; e Poésie, feita para os mais sensíveis e para despertar o poeta em cada um de nós.

Se você gostou, compartilhe o conteúdo nas redes sociais ou nos deixe um comentário. Sua opinião é extremamente valiosa para nós. Para conhecer toda a nossa linha de produtos, é só clicar aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.