Maquiagem para o verão

Maquiagem para o verão: vejas as tendências!

As semanas de moda internacionais acabaram de acontecer nas principais capitais. E a gente aqui do blog, como sempre, está de olho no que é tendência! Desta vez, fomos atrás das belezas que mais se destacaram nos desfiles e street styles. Vem ver e inspirar sua maquiagem para o verão!

Maquiagem para o verão: inspire-se nas semanas de moda!

Fomos até capitais como Milão, Paris e Nova Iorque ver o que de mais legal e fashionista surgiu na make. E tá tudo aqui nesse guichê. Acompanhe com a gente!

Sombra colorida

A sombra amarela, que já vem fazendo sucesso desde temporadas passadas, parece que confirmou sua supremacia nos últimos desfiles de verão internacionais. A trend é colorida e tem tudo a ver com a estação! Solar define! <3

Para fazer: aqui, não é necessário exagerar na make, como no look abaixo, mas sim apostar na cor em toda a pálpebra móvel, dando aquele colorido à beleza. A dica é combinar apenas com muita máscara, um batom cor de boca e pronto! Lindaaa!

Plus: vale experimentar outras cores na pálpebra, como o azul ou o rosa também! <3

Combine com:

Brilho na pálpebra

Além das cores no olhar, o glitter também segue em alta, fazendo as vezes de sombra na maquiagem para o verão. Olha como ele surgiu em alguns desfiles: com o brilho cobrindo a pálpebra inteira, no canto intern dos olhos e mesmo completando o gatinho.

Para fazer: as mais discretas que não querem exagerar no brilho podem começar aplicando a sombra preferida na pálpebra e finalizando com um pouco de glitter por cima. 

Já quem quer ousar, para uma festa, por exemplo, pode optar pelas sombras com glitter combinando com um delineado preto. Que tal? <3

Maquiagem para o verão

Combine com:

Lábios com glitter

O brilho também foi visto decorando o batom, tendência que já havia surgido em outras temporadas e parece que não vai nos deixar tão cedo.

Make perfeita para aquela festa – mas que pode desaparecer dos lábios assim que você comer ou beber algo. Ou seja: não se esqueça de levar os produtos na bolsa para retocar!

Para fazer: aqui, o melhor é aplicar a cor de batom favorita e o glitter depois com a ajuda de um pincel. Dica: a melhor textura de batom para fixar os brilhos é a cremosa!

Combine com:

Make nada + batom vermelho

O tradicional batom vermelho também deu as caras nas passarelas. Viva! Na maioria das vezes, essa beleza apareceu como os lábios como grandes protagonistas. Ou seja: make quase nada nos olhos. 

Para fazer: vai apostar? A gente sugere se jogar no seu tom de vermelho preferido, um base bem levinha (que tal um BB Cream?) e muita máscara de cílios. Pra divar! 😉

Combine com:

Pele iluminada

Outra tendência de maquiagem que parece que não vai nos deixar tão cedo: a pele iluminada. A vibe fresh, que combina de forma perfeita com o verão, é fácil e faz toda a diferença na make. A gente ama! E você?

Para fazer: para aproveitar o melhor do iluminador, a dica é aplicar o produto em pontos estratégicos como maçãs do rosto, acima das pálpebras, têmporas, nariz, queixo e arco do cupido. Para arrasar!

Combine com:

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Gostou das nossas dicas? Então anota aí, inspire-se e arrase na maquiagem para o verão combinando com suas joias Prata e Arte! <3 Ah, e depois conta pra gente aqui nos comentários se foi fácil fazer a make!

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.