Maquiagem para o Réveillon: arrase na festa!

A maquiagem para o Réveillon é um ponto super importante na hora de planejar o look da festa. Você já escolheu a que vai usar? Durante essa semana demos dicas de pedras para atrair boas energias, looks para entrar o ano com muita elegância e hoje é dia de decidir como será o toque final da sua produção. Vem com a gente!

Make com batom roxo

A maquiagem da diva Jennifer Hudson tem como base cores mais frias e vai muito bem para festas elegantes de fim de ano. O batom roxo puxando para o berinjela dá o tom de toda a make, aparecendo de leve nos olhos e até no blush!

Para destacar o olhar, ela apostou pontos de luz metalizados nos cantos internos, enquanto nos cantos externos foram trabalhados tons terrosos combinados ao roxo e ao delineador e máscara pretos. Superelegante!  

jennifer

Encontre no site: Brinco Rubi, Quartzo Rosa e Quartzo FumeBrinco Ametista

Make colorida

As mulheres que gostam de ousar com makes coloridas podem se inspirar no look de Emma Stone, que sempre acerta quando o assunto é maquiagem! A atriz optou por preparar a pele com tons neutros, com toques suaves de blush em tom pêssego e batom rosado, quase cor de boca.

Para destacar os olhos, a bela usou lápis azul na parte inferior, iluminando o olhar. Na parte superior, lápis e máscara em tons mais escuros e um leve toque de sombra lilás nos cantos externos dos olhos.

emma

Encontre no site: Brinco Prata Top Princesa Kate Azul e Brinco Lady Di Turquesa com Marcassita

Maquiagem com bocão vermelho!

Para quem gosta de uma maquiagem mais básica, mas sem deixar de impactar, nossa dica é o infalível bocão vermelho! Essa é uma ótima ideia se você prefere fazer a sua produção em casa e quer um processo rápido e descomplicado, que não exija que você seja uma especialista nos pincéis.

Nos inspiramos na sensualidade de Olivia Munn, que destacou suavemente as maçãs do rosto com blush em tom terroso, usou iluminador em pontos estratégicos, deixou os olhos bem leves com máscara preta e arrasou no batom vermelho. Se você pegou sol na praia e está com um belo bronzeado, essa make é uma boa opção!  

olivia

Encontre no site: Brinco Prata Envelhecido com Marcassita e Brinco Coração Marcassita

Make definida? Nos vemos em 2017!

Confira todos os brincos de prata desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Créditos das imagens: Tinseltown /Helga Esteb / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.