Maquiagem para o Natal: inspire-se nas famosas!

Agora que você já escolheu seu look e seu penteado, é hora de decidir como será sua maquiagem para o Natal! Durante essa semana, demos várias dicas por aqui, e hoje é o momento de finalizar o planejamento da produção para você aproveitar a festa linda e elegante. Vamos lá?

Copie a make de Lupita Nyongo

A musa Lupita Nyongo é sempre uma inspiração perfeita para maquiagem para pele negra, não é? Para o Natal, escolhemos uma produção bem clássica, com bocão vermelho-escuro e olhos bem delineados com traçado tipo gatinho. Acompanhando esse look mais pin-up, os brincos são pequenos, mas cheios de brilho.

lupita

Brincos Prata & Arte

Encontre as joias acima no site: Brinco de Prata Zircônia e Coração e Brinco de Zircônia Top

Os olhos marcados de Olivia Wilde

Para as que preferem maquiagem mais pesada com olhos bem marcados, nossa dica é se inspirar no look de Olivia Wilde. O visual é perfeito para quem quer deixar um olhar poderoso em destaque, com bastante lápis preto esfumado e sombra escura na pálpebra.

O batom em tom clarinho evita que a maquiagem fique muito pesada. E já que aqui a proposta é pensar em tons mais escuros, os brincos em prata envelhecida são nossa escolha.

olivia

Brincos Prata & Arte

Encontre as joias acima no site: Brinco de Prata Leve Asa Envelhecida e Brinco Prata Envelhecido com Marcassita

Produção discreta de Jennifer Lopez

Também pensamos nas mulheres que preferem usar maquiagem em tonalidades neutras! Nos inspiramos na produção discreta de Jennifer Lopez, que optou por delineador e máscara preta nos cílios, sombra em tons terrosos e batom com fundo marrom, um ícone da década de 90 que está de volta!

Essa produção, apesar de mais discreta, não deixa de ser elegante. Os olhos ficam bem marcados e o look pode ser complementado com joias com pérolas ou madrepérola, que acompanham a cartela de cores.

jlo

Brincos Prata & Arte

Encontre as joias acima no site: Brinco Pedra Natural Madre Perola Infinito e Brinco Lady Di Pérola com Marcassita

O que achou das nossas dicas? Já está com a cabeça no Ano Novo e quer ver alguma sugestão de make para a data por aqui? Conte pra gente nos comentários!

Confira todos os brincos de prata desse post e muitos outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.

Crédito das fotos: Helga Esteb / Ss_bukley / DFree /Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.