maquiagem natural

Maquiagem natural: inspire-se nas passarelas!

A beleza das passarelas da Semana de Moda de Alta-costura, que ocorre em Paris, é sempre um espetáculo à parte. Além dos vestidos e looks todos feitos à mão por artesãos qualificadíssimos, a maquiagem fica por conta de verdadeiros artistas, que estão antenados e prontos para mostrar nas modelos o que tem de mais novo. Hoje trouxemos ideias de maquiagem natural.

Nos inspiramos em duas propostas apresentadas na última semana de moda, referente ao inverno 2018, as duas voltadas para os batons. A melhor parte é que você pode copiar e começar a usar agora!

Maquiagem natural: comece pela pele!

Uma das tendências que vimos nas passarelas é a pele bem natural, apenas hidratada e sem correções, combinada com um bocão vermelho com efeito glossy ou laqueado.

Esse visual mais clean foi apresentado por marcas como Giambattista Valli e Proenza Schouler, ambos dando destaque às características individuais das modelos. Modelos com sardas no rosto, sinais e outras marquinhas na pele que são, muitas vezes, consideradas “imperfeições” puderam se libertar de bases e corretivos e arrasar com a sua beleza natural.

Combine a joia com o batom!

Para finalizar um look desses, que é ao mesmo tempo poderoso e descomplicado, opte por conjuntos com pedras no mesmo tom do batom que você escolheu. O efeito é um super destaque para a boca!

Encontre as joias acima no site: Conjunto de Prata Princesa Katy VermelhoConjunto de Prata Coração Vermelho

Olha só quem está de volta nas passarelas: ele mesmo, o batom cintilante! Esse tipo de make andava sumida do cenário fashion, mas voltou no desfile de Alta-costura de marcas como Ralph & Russo.

Você pode apostar em vários níveis de brilho na hora de aderir a essa tendência: desde o gloss levinho e transparente, que dá um glow delicado aos lábios, até os com toque metálico, que criam um aspecto “glacial”. Bom para os dias de frio, né?

Conjuntos de joias com brilho

Para complementar esse look, não poderíamos deixar de escolher conjuntos com pedras brancas com alto brilho. A combinação perfeita!  

Encontre as joias acima no site: Conjunto de Prata Top com ZircôniaConjunto de Prata Envelhecida com Zircônia

Pronta para sair com um look digno de passarela parisiense?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.