Looks para o Natal: inspire-se!

O momento de escolher os looks para o Natal é muito importante se você gosta de comemorar a data em grande estilo. Há vários tipos de festas, desde as mais informais em família até os super jantares que reúnem vários convidados e pedem por uma produção caprichada.

Hoje vamos te dar três ideias de looks, pensando em ocasiões natalinas variadas, com joias lindíssimas que certamente farão toda a diferença nas produções.

Looks para o Natal: leve e florida

Para uma noite de Natal em família, onde se reúnem as pessoas mais íntimas, você pode relaxar e optar por uma produção mais leve. Mas isso não quer dizer que você precisa deixar o estilo de lado, não! Nossa dica pra um evento assim é um vestido floral bem confortável, sapatos baixos e joias delicadas, que podem até trazer toques de cor.

Encontre as joias acima no site: Pulseira Ródio com Zircônia MisticaAnel de Prata Meia Aliança Trabalhada e Brinco Top Banho de Ródio com Zircônia Vermelha

Moderninha e feminina

A sua programação pede um pouco mais de produção e você quer dar uma modernizada no visual? Sem problemas. Opte pelas calças tipo pantalona de cintura alta, uma blusinha curta com detalhe feminino e sandálias discretas. Para complementar, joias com pedras escuras entram em cena, dando aquele toque fashionista que você procura.

Encontre as joias acima no site: Pulseira Banho de Ródio Negro com ZircôniaBrinco Folheado a Ródio com Zircônia Turquesa e Anel Prata Marcassita com Zircônia

Elegante e romântica

Para uma produção elegante, capriche no brilho e nos tons de ouro! Escolhemos um look já no clima da cor de 2018 para deixar tudo ainda mais atual. A composição romântica fica mais adulta e formal por conta das joias que são um luxo só!

Encontre as joias acima no site: Pulseira Prata Leve A História Mais Bela do MundoBrinco Top Flor Banho de Ródio AmareloAnel Prata com Zircônia e Filete em Ouro

Pronta para arrasar na noite de Natal? Fique de olho aqui no blog, que durante essa semana ainda traremos dicas de penteados e maquiagens para você curtir a data ainda mais linda.

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.