A cor de 2018

A cor de 2018: ultra violet é eleita do ano

No início de dezembro, moda, design e apaixonados por cor ficam ligados no anúncio da cor do ano segundo a Pantone, empresa responsável pelo sistema de cores mais utilizado no mundo. E a cor de 2018 eleita foi a Ultra Violet, que segundo a Pantone comunica originalidade, engenhosidade e pensamento visionário.

A cor de 2018: tom que fica entre o roxo e o lilás

Esse tom que fica entre o roxo e o lilás, podendo aparecer em versões mais claras ou mais intensas, é lindo e se aproxima muito com o brilho de pedras como a Ametista. Nós adoramos a escolha e já estamos pensando em entrar no clima para receber 2018 com muito Ultra Violet no look. Se você também está querendo entrar nessa, confira a nossa seleção de joias com pedras nessa tonalidade.

Leia também:
Verde Greenery: o ano de 2017 já tem sua cor oficial!

Você pode começar se cobrindo de tons violeta com lindos conjuntos! Os pingentes e brincos feitos com ametistas ou zircônias, além de trazerem a cor para o visual, também possuem detalhes super elaborados em prata e marcassita. Não tem como não se sentir instantaneamente elegante!   

Arrase com brincos na cor de 2018!

Se você é fã de brincos que fazem toda a diferença na produção, pode apostar em joias com pedras como ametistas, rubis, quartzos rosa e quartzos fumê. Esse conjunto de cores traz toda a energia dos tons de roxo de uma forma sofisticada e estilosa.  

Pingentes na cor

Para complementar o visual com detalhes mais básicos, nossas dicas são os berloques coloridos, como o de corujinha, e os anéis de prata com resina. Dessa forma, você entra no clima da cor do ano mesmo de forma discreta, se não for muito fã de produções super coloridas.  

E aí? Conta pra gente: o que você achou da cor eleita para 2018?

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.