Looks para o inverno: 5 dicas pra começar a estação no estilo

Para comemorar a chegada do inverno, separamos 5 dicas de looks para o inverno quentinhos com joias de prata para arrasar na estação! A temporada de frio pode às vezes parecer difícil para inovar nas produções, ainda mais para quem mora em lugares onde as temperaturas despencam.

Mas com criatividade e inspiração, o inverno pode se tornar uma estação super elegante também. Confira com a gente como é fácil ficar bonita a estilosa, mesmo quando a vontade é de sair vestida de esquimó:

Look básico para o dia a dia

A prova de que o inverno não pede por grandes produções é essa: você pode ficar confortável e quentinha sem muito esforço. De jeans e blusa de tricô, mais um cachecol, aqueles dias mais amenos estão sob controle. E para dar ainda mais conforto, o tênis, que está super em alta e ainda aquece os pés com muito charme.  

Encontre as joias acima no site: Anel Prata Envelhecido SolitárioGargantilha de Prata com Ródio Coração

Inspiração no street style

Lembra que a gente falou aqui sobre os chapéus de abas largas [https://blog.prataearte.com.br/como-usar-chapeu-combine-com-joias-de-prata/]? Que tal apostar nessa ideia para os dias de frio? Você fica aquecida e protegida do frio, além de ser uma boa opção para aqueles dias que os cabelos não estão querendo colaborar.

Encontre as joias acima no site: Brinco de Prata Pérola PenduradaPulseira de Prata Nossa Senhora das Graças

Look com clássico infalíveis

Um clássico é um clássico, né? Então não tem como dar errado uma produção com trench coat, blusa listrada à la marinière e brincos de argola de prata. Essa é perfeita para aqueles dias em que você não está se sentindo tão criativa, porque é elegância instantânea e sem esforço!

Encontre as joias acima no site: Argola de Prata Lisa AbertaAnel Prata Coroa Envelhecido

Jogo de proporções

As saias mídi plissadas são uma febre! E nós adoramos, especialmente porque dá para inventar várias combinações. Para manter o look mais harmônico nessa nossa sugestão com blusão cropped e botinha, escolhemos uma cartela de cores clarinha e sem grandes contrastes.

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Leve Redondo Pendurado com Resina e Pulseira de Prata

Look poderoso para a noite

Não poderia faltar uma ideia de look para arrasar em um jantar ou saída à noite! Nossa sugestão é um vestido neutro, casaco com amarração na cintura e botas de cano bem alto, super poderosas. Para finalizar essa produção com todo o glamour que você merece, brincos de argola diferentões e anéis de prata.  

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Leve Argola BolasAnel de Prata Liso com 5 Fileiras de Zircônia e Anel de Prata Navete com Marcassita

Agora não vai faltar inspiração, né? Que venha o frio!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.