Looks para o Ano Novo

Looks para o Ano Novo: receba 2019 cheia de estilo!

Falta pouquinho para abrir o espumante e queremos saber se você já escolheu os seus looks para o Ano Novo! Sabemos que a produção da virada de ano é muito importante para quem quer começar uma nova etapa com o pé direito, dando as boas-vindas a 2019 em grande estilo.

Looks para o Ano Novo: vem ver as dicas!

Se você ainda está em dúvida do que vestir nessa ocasião, não se preocupe: pensamos em três opções bem alinhadas com as principais tendências do verão 2017 para você já começar o ano atualizada. Pronta para se inspirar?

Look de Ano Novo fresquinho

A primeira proposta é bastante jovial. Adaptamos a trend de saia plissada com tênis volumosos e transformamos tudo em um look fresquinho. Nos pés, apostamos na sandália tipo flatform, que além de atual é super confortável.

Encontre as joias acima na loja online: Brinco de Prata Gota Envelhecida com MadrepérolaAnel de Prata Bali Trabalhado

A blusa tipo cropped tem recortes estratégicos e detalhe de ombro assimétrico para movimentar a produção dos looks para o ano novo. Por fim, para complementar o brilho prateado da saia, nossa dica é ousar com anéis em prata envelhecida e brinco com pedras e detalhes.

Look para festa luxo

A produção seguinte tem muito glamour e é perfeita para quem vai receber o ano em uma festa elegante. O vestido branco da virada não precisa ser nada básico! Escolhemos um modelo com efeitos drapeados que modelam o corpo e deixam a silhueta curvilínea.

Encontre as joias acima na loja online: Colar Gravatinha Banho de Ródio NegroBrinco de Prata Pressão para Cartilagem Orelha Envelhecido

Nos pés, sapatos vermelhos para colorir de forma poderosa o visual. E para essa produção, as joias não poderiam deixar de ser impactantes, não é? Nossas sugestões são peças em prata trabalhada com detalhes em zircônias e marcassitas.

Look que é puro glamour!

Não deixamos de fora as que gostam de looks mais soltinhos e confortáveis, mas não menos elegantes. Nossa ideia de produção com pantalona branca e blusa de paetês dourados ganha ainda mais glamour com as joias poderosas que casam super bem com a cartela de cores: brincos de pérola e pulseira linda e delicada.

Encontre as joias acima na loja online: Brinco de Prata Leve 2 PérolasPulseira Banho de Ródio com Pedras

Além de linda, você vai entrar o ano novo super energizada pelas pedras naturais!

E aí? Curtiu nossas dicas? Conte pra gente em qual você vai se inspirar!

Confira todas as joias de prata desse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.