Looks de praia: dicas para curtir o verão linda!

02Precisando de dicas de looks de praia para passar uns dias no litoral sem perder o estilo? Vem com a gente! Com a chegada do calor, que dessa vez veio para ficar em todas as regiões do Brasil, muita gente que mora pertinho do mar aproveita o final de semana para curtir uma praia, certo?

Se você já está de malas quase prontas para mais uma maratona de sol e mar nos próximos dias, confira nossas dicas para se inspirar!

Biquíni de crochê

Os maiôs e biquínis em crochê estão super em alta e são peças-chave da estação. Para quem gosta de fazer bonito na areia da praia ou na beira da piscina, a dica é fugir do óbvio e procurar por peças bem coloridas. Os detalhes que dão uma pegada mais artesanal ao modelo são diferenciais! Por serem confortáveis e terem um toque gostoso na pele, essas peças são ótimas para quem quer relaxar e pegar uma corzinha.  

look_1-2

Encontre no site: Brinco Prata Envelhecido com Marcassita e Anel Prata Duplo Art Collection Envelhecido

Clima navy

Quem prefere as peças maiores visando conforto ou mesmo o estilo, apostar num look com pegada retrô é uma boa! Encarne a pin-up com biquínis que têm a modelagem mais ampla na parte inferior e abuse de listras, laços e acessórios que trazem um clima navy para a produção.   

look_2-2

Encontre no site: Pingente Barco Art Collection e Pingente de Prata Âncora Envelhecida Art Collection

Vá de maiô

O maiô, que foi por muito tempo uma peça usada somente nas piscinas para a prática esportiva, voltou a aparecer na beira da praia! E para tirar de vez aquela ideia de que maiô não combina com looks modernos, as peças podem trazer estampas ou mensagens divertidas, além de terem a modelagem mais cavada na parte inferior.

Esses maiôs são também ótimas peças para usar fora da praia ou da piscina. Combinados com shortinhos jeans e acessórios poderosos, fazem as vezes de collants em passeios informais no litoral.

look_3-2

Encontre no site: Anel Art Collection com Zircônia Verde e Gargantilha Prata Leve Beijo

E aí? Qual é o seu estilo de curtir a praia? Relax, retrô ou moderninha? Conte pra gente nos comentários!

Confira todas as joias de prata acima e muitas outras novidades Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.