Looks com joias de prata

Looks com joias de prata: monte o seu!

Que as joias de prata podem fazer todo o diferencial no look, ninguém discorda, não é mesmo? Mas como combinar esses acessórios para arrasar? Calma! Hoje no blog a gente mostra looks com joias de prata para você se inspirar para usar com as produções de meia estação – e de quebra já indica onde encontrar as joias na loja online!

Spoiler: você vai arrasar com as novidades que chegaram na Prata e Arte!

Looks com joias de prata: misture anéis!

Misturar vários estilos de anéis no mesmo look? Pode! Olha que lindo o look abaixo que combinou a gargantilha com pingente de prata com vááários acessórios de prata nos dedos. E pode combinar os mais exuberantes com os mais discretos sem problemas, viu?

E dica extra: olha como a manga estilo ciganinha valorizou o colo para receber a gargantilha! Pra divar!

Encontre as joias acima no site:

Maxi anel com maxi brinco? Pode!

Muitas pessoas têm dúvidas se podem usar brincos grandes combinados com outros acessórios de tamanho maxi, como anéis. A resposta é sim!! Não precisa ficar com receio de usar mais de uma joia maior composta com outra.

Para as mais discretas, a sugestão é começar primeiro com um acessório mais exuberante, para depois combinar com outras joias também grandes. Olha que arraso o look abaixo:

Encontre as joias acima no site:

Brincos + gargantilha + anéis

“Quero me encher de joias no look. Posso?” Pode também! E elas não precisam ser todas do mesmo tema não, viu? Olha como ficou lindo e delicado a produção abaixo com a mistura de brinco de folha, pingente de filtro dos sonhos, anel do infinito… Amor define! <3

Encontre as joias acima no site:

Leia mais:
Lançamentos de joias de prata: nossas novidades!
Como combinar chapéu com joias de prata

Fiquem ligadas quem vem mais dicas de look aí! 😉

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.