Lançamentos em brincos de prata

Lançamentos em brincos de prata: argolas e mais!

Tem muitos lançamentos em brincos de prata chegando por aqui! As novidades não param, e estamos nos preparando para o fim de ano com muitas opções de joias verdadeiramente apaixonantes. Quer saber quais são os lançamentos mais recentes? Vem com a gente!

Brincos Ladi Di

Depois do sucesso dos brincos Ladi Di, acabam de chegar mais duas opções desse modelo tão elegante. Agora você pode escolher entre a joia com cristal de rutilo, em tom mais claro e leve, ou a poderosa ágata, ambos com detalhe de prata e marcassitas na sua base. Veja nossos lançamentos em brincos de prata:

O clima de joias da realeza segue também com os dois modelos de prata top, com pedras quadradas e uma moldura de pedras delicada e elegante. A novidade vem em duas versões: com pedra verde o azul, em tons profundos.

Novidades em prata leve

Tem novidade para as fãs de prata leve, também! Podem se preparar para morrerem de amores por esses dois novos brincos: o mais discreto, com cristaizinhos e detalhes vazados, e a argola larga, também com vazadinhos e bem no clima dessa tendência que a gente mostrou aqui.  

Bom, e já que falamos em argolas, vamos a elas? Várias opções acabaram de chegar e apostamos que você vai adorar. Além da argola clássica de prata, temos agora opções com design diferenciado e visual ondulado! Arrase também:

Argolas com formato de coração

Outras duas novidades apaixonantes são a argola com formato de coração, para as românticas de plantão, e a argola infinito, que tem uma curvatura linda e fica incrível na orelha.  

Depois de ver tudo isso a gente já imagina que tá difícil escolher um brinco pra começar a lista dos preferidos. <3 Não deixe de navegar na nossa loja virtual e conferir mais brincos clicando em “brincos” e filtrando a relevância por “lançamentos”.

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.