SPFW Verão 2018

SPFW Verão 2018: vazados arrasam nas passarelas

A São Paulo Fashion Week, ou SPFW verão 2018, principal semana de moda brasileira, acaba de rolar na capital paulista e veio com muitas novidades. O bacana é que agora o evento tem um formato diferente das semanas de moda tradicionais: o que a gente vê nas passarelas é o que já vai para as lojas.

As estações não são mais antecipadas, e quem se apaixonar por uma tendência ou peça vista já pode saber que logo, logo vai encontrar por aí. É o see now, buy now, ou, em português, “veja agora, compre agora”. Para quem não aguenta de ansiedade para sair usando as novidades, um prato cheio!  

SPFW Verão 2018: Tendências de recortes

Entre as várias coisas lindas que vimos – e vamos te contar aqui – , uma das tendências que mais gostamos é a dos recortes! Em especial nos vestidos, essa ideia apareceu com bastante ênfase, até exagerada em algumas coleções. O corpo é revelado através de aberturas por toda a peça, às vezes pequenas, às vezes grandes, mas sempre muito charmosas.

Joias com recortes sim!

A gente sabe que no dia a dia não dá pra se jogar com tudo nessa proposta, que tem uma cara mais festa. Mas para matar a vontade, já pensou em usar joias que têm trabalhos de recortes? Os anéis são ótimos para isso! Bem a tempo de aproveitar a estação quente que vem por aí, várias novidades cheias de aberturas e recortes diferentes chegaram na Prata e Arte.

Brincos lindos

Outra proposta é se jogar nos brincos com detalhes vazados e recortados! Tão charmosos quanto os anéis, são ótimos para deixar o visual mais fresco e atualizado.

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Agência Fotosite

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.