Julia Roberts: atriz foi eleita a mais linda do mundo!

Julia Roberts, atriz premiada que tem no currículo sucessos como “Uma Linda Mulher”, “Erin Brockovich” , “Closer” e “Um Lugar chamado Notting Hill”, foi eleita a mulher mais bonita do mundo esse ano, pela revista People. E é um título merecido! Aos 49 anos, com o seu sorriso característico e cabelão poderoso, Julia é um exemplo de beleza.

Reconhecimento recorrente

Essa é a quinta vez que a atriz ganha o título. Na primeira vez, ela tinha 23 anos e estava despontando em Hollywood com o seu papel inesquecível em “Uma Linda Mulher”. De 1991 para cá, ela parece ficar mais e mais bonita. Sempre elegante, é também dona de um dos looks mais marcantes da história do Oscar.

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco Zircônia Pedurado RedondoBrinco com Duas Zircônias

A produção da atriz em 2001, quando ganhou a estatueta de melhor atriz por “Erin Brockovich”, é uma das mais lembradas e comentadas até hoje. Na ocasião, ela optou por joias discretas e foi de brincos pequenos, com brilhantes redondos.

Joias de prata que emolduram o rosto

Com o passar do tempo, Julia começou a ousar mais no quesito jóias. Uma das suas marcas registradas é o cabelo ondulado com um visual bem natural. Esse estilo permite que use brincos volumosos, que aparecem sob as madeixas. Para uma produção mais informal, a bela optou pelos brincos alongados com formato de gota e cabelos meio soltos.  

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco Prata Gota Envelhecido e Brinco Gota Prata Leve

E quando a proposta é arrasar, Julia não dispensa os maxibrincos, aproveitando sempre todo o poder do cabelão. Adoramos essa combinação que ela fez com vestido rosa, uma cor pouco comum em tapetes vermelhos, e brincos de prata.

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco Prata Leve VazadoBrinco de Prata Envelhecida com Zircônia Detalhes com Marcassita

Já queremos nos inspirar no estilo de Julia Roberts agora mesmo, e você? Qual dos looks da atriz você prefere? Conte pra gente!  

Confira todas as joias de prata mostradas acima e muitos outros modelos e novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Featureflash Photo Agency / Kathy Hutchins / Jaguar PS /Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.