jaqueta jeans

Jaqueta jeans: saiba o que é tendência!

Tendências chegam e somem das nossas produções, mas a boa e velha jaqueta jeans nunca sai de moda! Uma das peças preferidas das fashionistas, nessa temporada ela chega das mais variadas formas e modelagens. É da fã? Então confira nosso post especial e aprenda a combiná-la com suas joias de prata!

Nas últimas temporadas, a jaqueta jeans ganhou status fashion, com modelagens maiores, típicas das décadas de 80 e 90, além de decorações mil! Ainda influência dos períodos citados, a peça surge desde com patches (que já falamos aqui no blog), além de pinturas e bordados, o que acaba resultando em modelos inspiradores!

jaqueta jeans

Combine com:

1 2 3

Não quer gastar horrores com uma jaqueta nova? Inspire-se no que muitas bloggers estão fazendo e customize aquela jaqueta antiga da maneira que mais tem a ver com o seu estilo! Vale pintar com tinta de tecido, colar patches de personagens que você adora, ou mesmo mostrar seu talento para o bordado! 😉

Combine com acessórios poderosos!

Vai apostar na jaqueta jeans? Então não deixe de combinar com os acessórios certos! O denim pede joias de prata tão descontraídas quanto o material! Aposte em maxi brincos – dica: os modelos vazados da Prata & Arte são perfeitos! -, em peças coloridas e modernas!

E não se esqueça de arrasar com a mão cheia de anéis poderosos, como os novos anéis Art Collection de prata envelhecida com zircônia! Lindos!

jaqueta jeans

Combine com:

4 5 6

Gostou das nossas dicas? Confira as lindas joias de prata acima para usar com sua jaqueta diferentona e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Fotos: Tinxi / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.