Golden Globes 2018: estilo das vencedoras!

A cerimônia do Golden Globes 2018 Awards, ou Globo de Ouro, ocorreu no último domingo em Los Angeles. Essa edição do evento foi marcada pelo movimento de atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, que foram vestidas de preto como forma de protesto.

O movimento Time’s Up, ou “o tempo acabou”, tem como objetivo denunciar e lutar contra a desigualdade de gênero e o assédio sexual em Hollywood.

Além da mensagem forte passada pelas famosas, a cerimônia teve muitas mulheres premiadas e homenageadas. Selecionamos os looks que mais gostamos de algumas das vencedoras da noite para que você possa se inspirar e levar um pouco desse glamour para a vida. Olha só:

Saoirse Ronan

A bela levou o prêmio de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por Lady Bird. A escolha de look foi um vestido assimétrico com detalhe brilhante na manga curta, que fechou superbem com os brincos com pedras azuis. Para complementar, cabelos bem presos e make leve.  

Inspire-se na diva:

Elisabeth Moss

Melhor Atriz na categoria Drama pela série The Handmaid’s Tale, que também levou o Globo de Ouro de Melhor Série. Elisabeth escolheu um look fofo e feminino, com detalhe de gola trabalhada no vestido acinturado estilo retrô. Os brincos foram igualmente delicados: pendurados e discretos, com pedras brancas.  

Inspire-se na diva:

Allison Janney

A atriz vencedora da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa “Eu, Tonya” ousou no look. O vestido com detalhes recortados nas laterais ficou ótimo com os brincos estilo asa, modernos e com design diferenciado.

Inspire-se na diva:

Nicole Kidman

A vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz na categoria Mini-série por “Big Little Lies” arrasou nos anéis! Com um vestido cheio de detalhes e transparências, Nicole preferiu dar destaque às mãos com pedras poderosas.  

Inspire-se na diva:

Oprah Winfrey

Oprah foi homenageada com o Prêmio Carreira Cecille B. DeMille pelo conjunto da obra. Ela fez um discurso comovente na aceitação, falando sobre a força feminina. Toda sofisticada, foi de vestido ajustado com ombros à mostra e brincos pendurados, discretos e elegantes.

Inspire-se na diva:

Qual foi a sua preferida? Conte pra gente!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.