look de viagem

Dicas para o look de viagem de: avião, ônibus e navio

Está pensando em estender o feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril e viajar? Ótimo! Independe do destino, viajar e mudar os ares é tudo de bom! Mas não se esqueça que o momento de trânsito pede um look confortável! Hoje no blog, a gente dá a dica para você escolher sua produção de viagem independe do transporte – avião, ônibus ou navio -, no estilo e, claro, junto dos acessórios Prata & Arte! Confira!

look de viagem

Ônibus – look de viagem

Encontre no site: Anel Duplo com ZircôniaBrinco Zircônia Estrela Grande

Vai viajar de ônibus? Independe se a viagem for longa ou não, o melhor é apostar no conforto. Nossa sugestão é se jogar na calça jogging de moletom, que além de super tendência, não poder ser mais aconchegante. Fora que a estampa de estrelas é hit total! Aqui, o tênis também é item essencial! Escolhemos o modelo emborrachado, que também está super em alta.

Não se esqueça que, muitas vezes, por conta do ar condicionado, pode fazer frio dentro do veículo. Dessa forma, uma jaqueta e  uma mantinha combinando com o look resolvem o problema – e a manta ainda pode fazer as vezes de travesseiro. 😉

Look pronto? Agora é só completar com os acessórios estilosos Prata & Arte! Um brinco discreto de zircônia – também em formato de estrela, combinando com a calça – e um anel duplo do mesmo material dos brincos, vão deixar sua produção ainda mais fashionista!

look de viagem

Avião – look de viagem

Encontre no site: Brinco Piercing Ródio com Zircônia e Pulseira Prata Bolinhas

A viagem é de avião? Legal! Aqui, o conforto também é prioridade, ainda mais se o voo for de longas horas. Escolhemos o básico calça + camiseta branca que não têm erro!

Para se proteger do frio que faz por conta do ar condicionado, uma camisa de modelagem ajustada xadrezpeça coringa e que transita por diferentes estilos – protege no você e ainda confere um toque moderno. E já que a palavra é conforto, abuse dos sapatos flat, como uma sapatilha.

Complete o look com joias de prata estilosas e lindas da Prata & Arte, a exemplo do brinco piercing, que conquistou as fashionistas, e a pulseira linda de prata em formato de bolinhas. Aposte e viaje linda! <3

look de viagem

Navio – look de viagem

Encontre no site: Argola Prata Coração com ZircôniaPulseira Prata Ródio com Zircônia

A viagem é um cruzeiro? Que maravilha! Neste caso, você pode se dar ao luxo de escolher o look conforme a atividade que escolher em meio às atrações do navio. Aqui, separamos um look para quem vai aproveitar o espaço ao ar livre ou mesmo tomar um sol na piscina do espaço. Mais uma vez, o que vale é o conforto!

Separamos a dupla de todas as horas regata + shortinho jeans. Se for aproveitar a área da piscina, o biquíni por baixo facilita o mergulho. 😉 Uma flat fresquinha completa esta proposta para quem vai aproveitar o dia sob o sol!

Arrase combinando as peças dessa produção com as joias Prata & Arte! O brinco de coração e a pulseira de prata, ambos decorados com pedras zircônia, são discretos e sofisticados ao mesmo tempo, para você desfilar linda em meio ao cruzeiro!

Gostou das dicas? Viaje no estilo com Prata & Arte! Confira as peças acima para incrementar seus looks de viagem ou acesse todos os modelos em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.