looks para as férias

Dicas de looks para as férias de julho!

O mês de julho chegou e com ele muitas também estão comemorando a chegada das férias de inverno! Independente para onde você for, como sempre falamos aqui, o importante é estar confortável e ser fiel ao seu estilo. Para ajudá-la a arrasar nos looks para as férias, separamos algumas sugestões conforme os diferentes destinos – praia, campo ou cidade. Inspire-se e arrase com as peças combinadas às lindas joias Prata & Arte!

Confira nossas sugestões para arrasar no inverno!

Praia

Muitas meninas estão fugindo do frio e aproveitando os dias de folga em cidades onde o ano todo é de praia. Delícia! É seu caso? Montamos abaixo uma produção para inspirar seus looks para as férias à beira-mar e arrasar!

looks para as férias

Sugestão de look para quem vai passar as férias na praia!

Encontre no site: Brinco de Prata Leve Pendurado Gota

Que tal apostar nos modelos de biquíni retrô, com a parte de baixo mais alta? A peça está super na moda e ajuda quem quer disfarçar a barriguinha. Optamos por um look que tem tudo a ver com o “veraneio” em pleno inverno com cores básicas e neutras. Lindo!

Já a bolsa de praia dá o tom descontraído ao look. E, claro, não se esqueça que, mesmo no inverno, é preciso se proteger do sol, com filtro solar e óculos de sol!

Para completar o look super estiloso, combine com um lindo brinco Prata & Arte! Escolhemos um modelo em gota cheio de detalhes para você diva e desfilar linda na orla! 😉

Campo

Vai passar os dias de férias de inverno no campo? Legal também! Nesse caso, a proteção contra o frio deve ser maior, ainda mais se a intenção é fazer trilhas e aproveitar o melhor da natureza! Descanso merecido!

looks para as férias

Sugestão de look para quem vai passar as férias no campo

Encontre no site: Brinco de Prata Leve Asa Envelhecida Pequena

Aqui, a intenção é relaxar e usar roupas super confortáveis – sem perder o estilo! Nossa sugestão é optar pelo bom moletom, que além de quentinho está na moda! Se a peça tiver uma pegada divertida – como o da foto, com a palavra “’musa”, em inglês, então, é aposta certa! Combine com aquele jeans que você adora! Dupla perfeita, certo?

Para compor essa produção, nada melhor do que um tênis, outro item indispensável em uma viagem de inverno como essa. Escolhemos um modelo floral para quebrar o tom cinza do look. Super dica para descontrair a produção!

Gostou? Combine com o brinco super estiloso e lançamento Prata e Arte em formato de asas (já falamos do modelo aqui). Tudo a ver com o clima, não? 😉

Cidade

Vai ficar na própria cidade ou desbravar algum município que sempre quis conhecer? Muito legal! Às vezes a falta de tempo impede que conheçamos atrações incríveis muito próximas da gente!

looks para as férias

Arrase com essa sugestão de vai passar as férias na cidade!

Encontre no site: Gargantilha Prata Leve Coruja

Separamos um look estiloso e confortável para você conhecer o melhor do local. Começamos pelo básico jeans + camiseta branca para você criar em cima dessa dupla curinga. Nossa dica é um casaco estiloso, que vai proteger do frio as meninas que escolheram uma cidade com temperaturas mais altas.

Complete com um calçado de solado baixo ou tênis – que permite passear muuuito e não cansar. A ideia aqui é um tênis do tipo slip on, sem cadarço e com solado branco – outra super tendência da estação! A plataforma um pouquinho mais alta e o prateado – o metalizado também é hit, viu? – dão o toque fashionista!

Complete essa produção mega estilosa com a gargantilha de coruja Prata & Arte que é pura fofura e compõe de forma perfeita a proposta! 😉

Gostou das nossas sugestões de looks para as férias? Independente do destino, o melhor é aproveitar cada momento! 😉

Confira as lindas joias de prata acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.