Dica de look para passar o domingo de Dia das Mães!

Você já está com o presente do Dia das Mães decidido (não?? Demos dicas de joias de prata lindas no blog aqui, aqui e aqui) e está tudo pronto para o domingo! Mas, já pensou no look que vai usar para comemorar essa data tão especial? Esse evento pede conforto para aproveitar o carinho das pessoas queridas, mas não precisa deixar o estilo de lado! Hoje, damos dicas para você arrasar no almoço das mães com um look lindo em tons neutros e acessórios Prata & Arte. Confira!

LOOK-POST

Combine tons neutros com Prata & Arte!

Encontre no site: Brinco Pérola TopAnel Meia Aliança com ZircôniaAnel Duplo com Zircônia

Em muitas partes do Brasil, o frio já bateu à porta. Por isso, separamos um trench coat, peça coringa e que nunca sai de moda para ser a grande estrela do look. Como produção base, o básico se alia ao conforto com a dupla imbatível jeans destroyed cigarrete + camiseta (as de listras P&B continuam super em alta!) que não tem erro!

O tênis branco – outro hit da temporada – completa a proposta confortável e fashionista da melhor forma. Já os óculos escuros e a bolsa acompanham os tons neutros da cartela. Lindo!

Complete esta produção básica e chique com o brinco de pérola e zircônia Prata & Arte, que é um luxo, e os anéis de zircônia simples e duplo, uma maneira simples de dar um toque especial. 😉

Pronto! Agora é só arrasar na produção e aproveitar cada momento desse domingo tão especial. Feliz Dia das Mães! <3

Veja as joias de prata acima e muitos outros modelos lindos em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.