looks masculinos

Dia dos Pais: dicas de looks masculinos

Já estamos pensando no Dia dos Pais, e hoje tem dicas de looks masculinos para curtir momentos de lazer com elegância. É a vez deles! Afinal, alguém pensava que só porque é hora de relaxar não dá pra sair bonito e estiloso?

Montamos cinco produções bem casuais e confortáveis, que não deixam de lado o estilo. E de quebra ainda trouxemos sugestões de joias de prata masculinas para complementar!

Dicas de looks masculinos: Inspiração navy

Vai para a praia? Para o look com uma pegada náutica, a proposta é usar peças bem leves: camiseta listrada, bermuda, alpargata e uma camisa jeans para fechar. Perfeito para aqueles momentos ao ar livre em dias quentes, fica ainda mais lindo com joias de prata, não é?

Encontre as joias masculinas acima no site: Corrente de Prata Elos 3×1 FinaPulseira de Aço Fina Detalhes em Aço Carbonado

Esportivo cool

Tem aquele pai atleta, que sempre que pode está praticando algum esporte e se veste todo esportivo, né? Escolhemos pra ele um look nessa linha, mas ao mesmo tempo elegante. A calça jogger combinada com tênis dão o toque esporte que ele gosta.

Para completar, camiseta e jaqueta bomber em cores diferentes, para sair daquele esquema de preto total. E pra dar um toque mais urbano, os acessórios em prata, claro!

Encontre as joias masculinas acima no site: Corrente de Prata Malha 3×1 FinaPulseira de Aço com Detalhes em Aço Carbonado Fina

Tons terrosos

Produção quentinha para passar um fim de semana de lazer em um destino com temperaturas baixas. A escolha de tons terrosos é uma boa, pois além de serem cores fáceis de combinar, passam uma ideia de conforto. A blusa em cor contrastante quebra a monotonia, e com as joias a produção fica completa.

Encontre as joias masculinas acima no site: Corrente Prata Elos Iguais 45 cmPulseira de Aço com Silicone

Sempre jovem

Esse é para aqueles pais jovens, que acompanham os filhos em todas as aventuras. Bermuda, camiseta e tênis: quer combinação mais casual e confortável? Para completar e dar um toque de elegância, escolhemos a jaqueta bomber, que está super em alta. Com joias discretas de prata, essa produção fica jovem e leve.

Encontre as joias masculinas acima no site: Corrente de Prata Rabo de Rato MédiaPulseira de Prata Elos 3×1 Fina

Pegada rocker

Para os pais rebeldes, uma das dicas de looks masculinos conta com calça jeans escura, blusa de tricô, bota pesada e camisa em tom de verde militar. Para dar o toque final, pulseira de couro e escapulário de prata, que garante proteção e estilo.

Encontre as joias masculinas acima no site: Escapulário Prata Nossa Senhora do Carmo e Sagrado CoraçãoPulseira Couro Três Fios

Para encontrar mais ideias de presentes para o Dia dos Pais, clique aqui e confira nossa seleção de joias especiais para eles!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.