presente para o dia dos namorados

Dia dos Namorados: surpreenda com berloques de prata!

Com o Dia dos Namorados se aproximando rapidamente, lembramos das românticas e dos românticos que já começaram a procurar os presentes perfeitos. Já mostramos algumas dicas bem bacanas por aqui, como anéis, brincos, gargantilhas e outras joias que são perfeitas para presentear ou pedir de presente de dia dos namorados.

Hoje queremos falar com aquelas pessoas super apaixonadas, que adoram carregar símbolos do amor por aí. Um jeito de levar esses símbolos para a vida é usar berloques de prata na pulseira! Vem conhecer alguns dos mais românticos da linha Art Collection:

Coração pendurado

Os berloques com corações penduradinhos além de românticos são charmosos. Você pode optar pelo com a palavra “Love” ou pelo liso. O charme é a correntinha que faz o coração estar sempre em movimento na pulseira.

presente para o dia dos namorados presente para o dia dos namorados

Berloques da cor vermelha

Vermelho é a cor do amor, então não tem como falar sobre dia dos namorados sem mostrar alguma jóia neste tom, não é mesmo? Os berloques mais românticos coloridos são o coração vermelho e o ursinho segurando o coração. É uma versão joia do tradicional ursinho de pelúcia, presente que tantos casais conhecem tão bem.  

presente para o dia dos namorados presente para o dia dos namorados

Símbolos do amor

Outros símbolos que representam o amor e tem tudo a ver com a data também ganharam a sua versão berloque. São eles: o cupido, pronto para flechar corações apaixonados e o anel solitário, delicado e marcante como uma verdadeira aliança de compromisso. Uma excelente opção de presente para o dia dos namorados.

presente para o dia dos namorados presente para o dia dos namorados

Corações em prata

Ainda tem as opções mais discretas, totalmente em prata. Você pode escolher entre o coração liso, que vai superbem em qualquer combinação na pulseira, ou o coração com buraco de fechadura, que é super romântico!  

presente para o dia dos namorados presente para o dia dos namorados

Todos esses berloques são ótimas opções pra presentear ou pedir de presentes para o Dia dos Namorados. E se ficar na dúvida, escolha mais de um e faça um conjuntinho de puro amor. <3

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link. presente para o dia dos namorados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.